09 abril 2016

Juniores perdem em Oliveira de Azemeis


Oliveirense - Académico Viseu 1:0
Golo: Amorim (81 min)
Oliveirense: Rui, Rúben(Gabriel), Diogo, Guga, Vitinha, Francisco, Soares,  Gustavo (Amorim), Lima (Horto), Cláudio e Adriel.
Suplentes não utilizados: Pedrosa, Filipe, Horto, Raposo.
Académico Viseu: Elísio, Nuno Bastos, Lapa, Simão (Pedro, 59 min), Rafael Barreiros, Tiago Francisco, Rafinha, Immo (Caramelo, 83 min), João Lage, Kiko (Bié, 72 min) e Gonçalo Sousa.
Suplente: Tiago Marques, Tigas, Tiago Lopes.
Treinador: Rui Lage e Tiago Silva.

Os juniores academistas deslocavam-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a equipa local da Oliveirense.
A partida começou muito equilibrado e o primeiro lance de perigo acontece para os academistas quando no seguimento de um canto marcado por Kiko, Rafael aparece a cabecear com perigo para a baliza de Rui.
A primeira meia hora foi muito equilibrada com mais posse de bola para a turma local mas sem darem o melhor seguimento a isso.
Aos 31 minutos bom ataque da equipa da oliveirense com Adriel a cruzar atrasado para Cláudio rematar com bastante perigo para a baliza de Elísio. A resposta academista dá-se cinco minutos depois com Rafa a ter uma boa jogada pela ala direita do seu ataque e centra para Gonçalo rematar fraco para defesa fácil de Rui.
Já perto do apito para o intervalo Cláudio ultrapassa bem Lapa e frente a frente com Elísio vê este negar-lhe o golo com grande defesa.

A segunda parte começa com o Oliveirense a carregar um pouco mais tentando o golo que fica perto de acontecer aos 53 minutos com Cláudio a rematar bem para boa defesa de Elísio.
Aos 70 minutos é a vez de Adriel rematar para defesa do guarda-redes academista. Os academistas tentavam reagir com rápidos lances de contra-ataque mas sem perigar a baliza de Rui.
O golo oliveirense acabaria por acontecer aos 80 minutos numa boa jogada de Adriel que aproveita algum espaço e centra para Amorim aparecer isolado a encostar para o golo.
Até ao final da partida os academistas ainda tentaram reagir mas viriam a sua manobra ser limitada pela expulsão de Nuno Bastos.
Jogo em que o empate seria o resultado mais ajustado.

Nota: Gostaria de agradecer a ajuda de um grande amigo que de uma forte simples conseguiu dar as informações sempre pormenorizadas que permitiram assim construir esta noticia. Obrigado Eduardo!

Outros resultados:
Padroense - Fafe 0:0
Chaves - Operário 3:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Chaves633013812
Padroense63309412
Fafe63218411
Oliveirense6213777
Académico Viseu6123595
Operário60155150

Sem comentários: