12 dezembro 2015

Benfiquistas goleiam infantis academistas


Académico Viseu - CFT Viseu 1:10
Golo Académico Viseu: Rodrigo Gaspar (33 min)
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (7, 14, 34 min), Hugo Félix (13, 29, 32, 39, 42 min), Guilherme Cardoso (36 min), Lucas Pinto (41 min)
Académico Viseu: Gustavo, Pedro, Miguel Sousa, Gonçalo, Rodrigo Gaspar, Tiago Figueiredo, Rodrigo Coelho, Rodrigo Videira.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Árbitro: Miguel Vieira e Luis Silva.

Os infantis sub12 academistas defrontam o líder da prova num jogo que se antevê de elevado grau de dificuldade.
Primeiro lance de perigo surge num livre indirecto no interior da área benfiquista a castigar atraso para Bernardo Santos. O remate cabe a Miguel Sousa que contudo não consegue levar a melhor à densa barreira benfiquista.
Aos 5 minutos canto marcado por João Muniz para Guilherme Santos ao segundo poste não cabecear da melhor forma. Dois minutos depois Hugo Félix solicita bem Tiago Freitas que com bastantes liberdades faz um bom remate inaugurando o marcador.
Aos 10 minutos remate de Guilherme Santos para defesa fácil de Gustavo. No minuto seguinte João Muniz desmarca Guilherme Santos que em boa posição prefere desmarcar Hugo Félix que remata fraco.
Aos 12 minutos Rodrigo Videira tem um corte providencial a evitar o golo benfiquista. No minuto seguinte Hugo Félix bem embalado consegue aparecer em boa posição e fazer o golo.
No minuto seguinte é a vez de Hugo Félix solicitar da melhor forma Tiago Freitas que remata colocado de nada valendo o voo de Gustavo.

Hugo centra para Guilherme Santos solicitar João Muniz que remata para grande defesa de Gustavo.
Após um período inicial de mais posse de bola dos academista o domínio agora é dos benfiquistas.
Aos 23 minutos rápida transição com Lucas Pinto a desmarcar Hugo Félix que remata de forma pronta mas sem a melhor direcção. Dois minutos depois João Muniz quase que surpreende Gustavo a marcar o canto de forma directa.
Aos 26 minutos Lucas Pinto remata para defesa atenta de Gustavo. No minuto seguinte jogada de insistência de João Muniz a ganhar o lance a dois defesas academistas e remata perto da baliza local.
No último minuto da primeira parte, João Félix tem uma boa jogada individual e remata para defesa de Gustavo mas a bola acaba por se dirigir para a baliza academista resultando no quarto golo da equipa do CFT Viseu.
Vitória benfiquista ao intervalo que se ajusta onde sempre que acelerou conseguiu criar lances de perigo para a baliza academista.

A segunda parte começa com novo golo benfiquista numa bonita jogada de entendimento entre Tiago Freitas e Hugo Félix com este último a surgir isolado e fazer o golo de forma fácil. Na resposta livre de Rodrigo Videira com Bernardo Santos a ser algo infeliz na defesa e na sobra Rodrigo Gaspar faz o golo academista.
Aos 34 minutos grande momento de inspiração de Tiago Freitas que resulta num bom golo.
No minuto seguinte novo golo benfiquista desta vez tendo em Guilherme Cardoso o autor do mesmo em bom momento da equipa benfiquista.
Aos 38 minutos bom cruzamento de Tiago Freitas para Hugo Félix fazer novo golo.
O nono golo benfiquista viria a surgir à passagem do minuto 41 com Hugo Félix a desmarcar Lucas Pinto que desfere um remate forte resultando no golo.

No minuto seguinte Hugo Félix tem boa jogada individual libertando-se da defensiva academista e desta forma rematar para o décimo golo benfiquista.
Aos 44 minutos livre de Rodrigo Videira forte um pouco por alto. Na resposta cruzamento de Hugo Félix para Tiago Freitas cabecear muito perto da baliza de Gustavo.
Aos 50 minutos Guilherme Cardoso tem um bom remate para defesa de Gustavo. Dois minutos depois livre de Hugo Félix que ainda embate com estrondo na barra da baliza academista.
Aos 54 minutos Lucas Pinto em boa posição remata forte perto da baliza academista.
No minuto seguinte grande ocasião para os benfiquistas onde Guilherme Santos isolado não tem o melhor remate desperdiçando assim o golo quase que cantado.
Chega-se ao final da partida com uma vitória robusta dos benfiquistas.



Sem comentários: