01 novembro 2015

Benjamins sub10 com pé goleador


Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 0:10
Golo Académico Viseu: João Gonçalves (3, 10 min), Gustavo (15 min), Marco Oliveira (5, 7 min), Henrique (8 min), Luis Paiva (23 min), Tomás Pinto (25, 37 min), Tiago Silva (40 min).
Lusitano Vildemoinhos: Carlos Almeida, Rúben Pinto, Gustavo, Afonso Guimarães, Henrique, Martim, Rodrigo, David, Rodrigo Ferreira, Tiago Lopes, Gustavo Almeida e Diogo Costa.
Treinador: Miguel.
Académico Viseu: Denis, Gustavo, Luis Paiva, Tomás Pinto, Duarte Carmo, Marco Oliveira, David, Guilherme Duarte, Rodrigo Almeida, João Gonçalves, Tiago Silva e João Paulo.
Treinador: Tiago.

Os benjamins sub10 academistas defrontam a equipa do Lusitano de Vildemoinhos procurando nova vitória. Melhor começo de partida da equipa trambela.
Centro remate de João Gonçalves que abre o marcador.
No minuto seguinte boa defesa de Carlos Almeida a remate de João Gonçalves.
Aos 5 minutos remate de Marco que bate Carlos Almeida e assim amplia a vantagem academista. Dois minutos a seguir novo golo academista com centro de Guilherme Duarte e Marco Oliveira sobre a linha de golo a fazer o terceiro academista.
Canto de João Gonçalves e Henrique na tentativa de corte leva a bola a anichar-se nas suas redes.
Aos 10 minutos surge o 5 golo da equipa academista num remate de muito longe de João Gonçalves batendo o guarda-redes lusitano.
Aos 14 minutos Guilherme Duarte centra bem para Marco rematar um pouco ao lado da baliza trambela. No minuto seguinte novo lance individual de Guilherme Duarte que centra e sobre linha de golo Gustavo confirma o golo.
Aos 20 minutos Carlos Almeida tem uma boa defesa a remate de Guilherme Duarte e na sobra Tomás Pinto não consegue o golo.
No minuto seguinte Rodrigo Almeida remata forte mas Carlos Almeida tem nova boa defesa a evitar o golo.
Aos 23 minutos Luis Paiva aparece no local ideal para aproveitar uma má reposição de bola e também ele colocar o seu nome na lista dos marcadores da partida.
Sobre o apito para o intervalo Tomás Pinto aproveita uma boa perdida após defesa de Carlos Almeida a fazer o oitavo golo academista.
Vitória gorda academista ao intervalo.
No primeiro minuto da segunda parte Tomás Pinto entra bem na área rematando perto da baliza do Lusitano Vildemoinhos. No minuto seguinte é Luis Paiva a colocar à prova o guarda-redes lusitano
Aos 32 minutos boa jogada de Rodrigo que centra bem mas Carlos Almeida consegue-se antecipar-se a Tiago Silva. Dois minutos depois nova boa jogada de Rodrigo que remata forte muito perto da baliza contrária.
Aos 37 minutos canto bem marcado pelos academistas com Tomás Pinto a aparecer a fazer novo golo.
Três minutos depois bom golo dos academistas por intermédio de Tiago Silva que faz um chapéu a Carlos Almeida.
Ao 45 minutos remate de Rodrigo para nova boa defesa de Carlos Almeida.
Chega-se ao final da partida com uma vitória academista face a um adversário que deu uma boa imagem apesar de ser vergado a esta derrota gorda e que merecia também ele colorir o seu marcador.
Out: atrasos. Começar uma partida com mais de meia de hora de atraso, nunca é bom sobretudo nestas camadas tão jovens. Apesar de já ser da praxe(MAL), estes atrasos mereciam outro tratamento de quem tem o poder de decidir, pois urge uma solução. A reflectir por quem deve tomar decisões!
In: magia do futebol. É bonito ver jovens jogadores a darem o seu melhor mesmo quando o resultado é desnivelado. Hoje foi um desses jogos onde academistas se mostraram mais fortes frente a um adversário que nunca virou a cara a luta e também ele tentou o seu golo. Esta é a magia do futebol!

Outros resultados:
Viseu Benfica - Vila Chã Sá :
Dínamo Estação - Mangualde 2:1
Santo André - Repesenses 0:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses33001329
Académico Viseu320119136
Dínamo Estação3201766
Viseu 200111001603
Viseu Benfica21011173
Mangualde2101323
Sandro André20024100
Vila Chã Sá2002070
Lusitano Vildemoinhos20020260

Sem comentários: