10 maio 2015

Exibição em crescendo dita vitória gorda

Académico Viseu - Cracks Lamego 8:1
Golo Académico Viseu: Diogo Gouveia (16, 33 min), Melo (26, 41, 42 min), Diogo Paiva (32 min), Rodrigo (55 min), Raul (56 min)
Golo Cracks Lamego: Rui Vilar (54 min)
Académico Viseu: Mário, Rodrigo, Miguel Loureiro, Kiki, Nuno, Melo, Gonçalo Pereira, Rafael Ferraz, Raul, Diogo Paiva, Diogo Gouveia e Pedro Farias.
Treinador: João Figueira.
Cracks Lamego: Filipe Caetano, Francisco Silva, Rafael Santos, Leandro Silva, Célio Clemente, André, Diogo Caravana, Leonel, Ricardo Figueiredo, Rui Vilar, Guilherme,
Treinador: Luis Gomes.
Árbitro: António Ferreira, José Ferreira.

Os infantis A academistas defrontam a equipa dos Cracks de Lamego, procurando dar mais um passo para a conquista do titulo.
Primeiro minutos corte providencial de Nuno após remate oara o golo de Diogo Caravana.
Mais posse de bola por parte da equipa forasteira. Aos 5 minutos remate muito por alto de Raul. No minuto seguinte remate forte de Rafael Ferraz para defesa atenta de Filipe.
Aos 10 minutos livre de Rafael Ferraz para boa defesa de Filipe. Partida equilibrada. Aos 15 minutos Rafael Santos consegue cabecear bem mas . No minuto seguinte boa jogada de Nuno a subir bem e sobre a linha final centra para Diogo Gouveia aparecer vindo de trás a fazer o golo inaigural da partida.
Na resposta Diogo Caravana remata bem para defesa de Pedro Farias.
Aos 19 minutos remate forte de Miguel para boa defesa de Filipe. Trẽs minutos depois é Rafael Ferraz a rematar com algum perigo á baliza lamecense.
A vantagem academista é ampliada na sequẽncia de um livre marcado a régua e esquadro por Melo que só para na redes de Filipe.
Chega-se ao intervalo com uma vantagem parcial dos academistas.

Aos 32 minutos os academistas viriam a conseguir novo golo quando após jogada de insistẽncia entre Diogos academistas, onde Diogo Gouveia remata para defesas consecutivas de Filipe e na sobra Diogop Paiva encosta para o terceiro golo dos academistas.
Uma entrada bastantante pressionante dos academistas que viriam a conseguir novo golo num remate de Diogo Gouveia que so para nas redes forasteiras. Aos 39 minutos boa jogada de Kiki que sobe bem no terreno e remata perto da baliza contrária.
Aos 42 minutos boa jogada de Melo que faz a bola sobrevoar Filipe e resulta no quinto golo academista.
No minuto seguinte perca de bola em zona proibitiva para Melo mostrar frieza absoluta para um bom remate que resulta em novo golo dos academistas.
Boa jogada de envolvimento entre Diogo Gouveia e Rodrigo com este a surgir isolado a rematar um pouco ao lado da baliza forasteira.
Aos 51 minutos Filipe consegue-se superiorizar a Rafael Ferraz evitando o golo do academista.
Trẽs minutos depois, Rui Vilar é bem desmarcado por Diogo Caravana aparecendo isolado perante Mário e remata bem para o golo.
Boa jogada da equipa academista com a bola a ser bem trocada entre toda a equipa e com a bola a chegar a Rodrigo que faz um bom golo.
Aos 56 minutos grande jogada de Raul que consegue ultrapassar os adversários contrários e faz o oitavo dos academistas.
Chega-se ao final com uma vitória robusta dos academistas que assim continuam a sua marcha até agora 100% vitoriosa na procura da conquista do título.
Out: adormecimento lamecense. O intervalo parece ter adormecido os jogadores lamecenses que após o regresso dos balneários se mostraram menos intensos e viriam a sofrer num espaço de 12 minutos 4 golos que dificultou a missão lamecense. Esta menor capacidade deve-se a uma grande entrada dos academistas que não limitaram as movimentaçoes contrárias que ficaram bem longe do produzido nos primeiros 30 minutos.
In: exibição crescente. Foi uma exibição em crescendo ao longo da partida. Começando com menos posse de bola, algo que contraria o que tanto gostam, os academistas aos poucos foram "assumindo" a partida e com os golos libertaram-se para obter uma gorda vitória. Após chegar ao intervalo com uma vantagem já algo confortável a entrada nos derradeiros 30 minutos foi diabólica e com 4 golos sentenciou a partida.
Melhor em campo: Melo. Numa equipa que esteve em bom nível o jovem academista demostrou mais uma vez o seu potencial tanto a defender como nas missões mais ofensivas. Foi alimentando o seu ataque e coloriu a sua exibição com trẽs golos bastante importantes para a vitória final.

Outros resultados:
Vale Açores - Cinfães 3:5
Pinguinzinhos - Repesenses 2:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu7700381021
Repesenses7502231815
Cinfães7403283512
Pinguinzinhos720518196
Vale Açores720521316
Cracks Lamego710614313

Sem comentários: