15 fevereiro 2015

Iniciados derrotados por inspiração forasteira


Académico Viseu - Drizes 1:5
Golo Académico Viseu: Eduardo (70+ 3 min)
Golo Drizes: João Pedro (17, 40, 48 , 62 min), Emanuel (46 min)
Académico Viseu: Pedro Farias, Neutel (David, 51 min), Edu, Gaby, João Silva (Gomes, 45 min), Tó, Francisco, Teixeira (Amaral, 26 min), Tiago (Leo Santos, intervalo), Costa (Nuno, 44 min) e Leo Rodrigues.
Suplentes não utilizados: Zé Miguel.
Treinador: João Figueira.
Drizes: João Rodrigues (João Oliveira, 70+ 1min), Pedro Gil, Vitor Rodrigues, Rodrigo(Tiago Rodrigues, 63 min), Bernardo Cardoso, Leandro, João Pedro, João Rafael, Emanuel(José Pedro, 63 min), José Mendes (Gonçalo Almeida, intervalo) e Branquinho (Jordan, intervalo).
Treinador: Alécio.
Cartão amarelo:
Académico Viseu: Francisco (35+ 2 min)
Drizes: João Rafael (25 min), Bernardo Cardoso (35+ 2 min), Pedro Gil (39 min)
Árbitro: Daniel Bernardo, Auxiliares: Luis Cabral e Andreia Figueiredo.

Os iniciados B academistas defrontam a equipa do Drizes em mais um jogo do campeonato distrital deste escalão.
Cabe ao Drizes a melhor entrada na partida tendo mais posse de bola e aos 7 minutos tem uma grande ocasião de golo quando Leandro remata bem obrigando Pedro Farias a uma primeira grande defesa. Na sobra é João Pedro a aparecer em boa posição a não conseguir o melhor remate.
Aos 10 minutos grande ocasião para os academistas com Leo Rodrigues na ala esquerda a rematar à base do poste da baliza forasteira.
Quatro minutos depois Leo Rodrigues remata para defesa a dois tempos de João Rodrigues.
Aos 17 minutos momento de inspiração de João Pedro que de muito longe consegue rematar em jeito fazendo a bola sobrevoar o guarda-redes academista fazendo o golo.
Cinco minutos depois no seguimento de um canto João Pedro aparece a cabecear muito perto da baliza academista.
Os academistas estão a conseguir equilibrar a partida mas aos 34 minutos Leandro aparecer isolado e Pedro Farias com boa defesa evita o golo.
Intervalo com vitória parcial do Drizes.

Os academistas procuram nesta segunda parte o golo do empate e aos 40 minutos Leo Rodrigues centra bem com Leo Santos a chegar atrasado.
Quem não marca tende a sofrer e isso viria a acontecer no minuto seguinte contudo os forasteiros viriam a conseguir o golo com novo golo de João Pedro a rematar de muito longe para Pedro Farias não conseguir esboçar reação.
Aos 46 minutos cruzamento de João Pedro para Emanuel conseguir aparecer a rematar fazendo o terceiro golo da equipa forasteira.
Dois minutos novo golo viria a acontecer com João pedro a conseguir se antecipar à defensiva academista e responder da melhor forma a um cruzamento de Leandro.
Aos 50 minutos grande ocasião para os academistas com Francisco a aparecer bem mas sem conseguir o golo.
Cinco minutos depois Leo Rodrigues aparece a centrar quase surpreendendo João Rodrigues. Aos 60 minutos Amaral remata em boa posição mas algo fraco.
Os academistas após os golos sofridos reequilibram mas viriam a sofrer novo golo quando numa jogada de contra-ataque conduzida por Leandro que remata e ao segundo poste aparece João Pedro a encostar para novo golo.
Sobre o apito final os academistas viriam a conseguir o golo quando no seguimento de um canto a bola chega a Edu que em boa posição faz o golo que premeia os locais.
Out: 15 minutos de pesadelo. Se ao longo da primeira parte os academistas conseguiram equilibrar e suster as investidas da equipa forasteira, os primeiros 15 minutos mostraram-se pesarosos e de pesadelo para os academistas. Nesse período os locais viriam a sofrer 3 golos e desta forma ficar mais longe da disputa pelo resultado final.
Melhor em campo: João Pedro. Desde cedo se apercebeu que seria o motor da sua equipa e por quem iria protagonizar as melhores situações de golo. Com uma boa leitura de jogo e bom remate premiou a sua exibição com a obtenção de 4 golos, dois dos quais de grande qualidade. Com uma exibiçao para recordar este jovem contribui em grande parte para a vitória da sua equipa.

Outros resultados: 
Oliveira Frades - Penalva Castelo 1:1
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos :
Viseu Benfica - Santo André 5:0
Viriatos - Ranhados 6:0
Vouzelenses - Sátão :

Sem comentários: