07 fevereiro 2015

Boa exibição academista onde só faltou o golo


Académico Viseu - Gondomar 0:0
Académico Viseu: Tomé, Diogo, Filipe, João Costa, Marco, Vasco (João Ribeiro, 54 min), Diogo Matos, Nené, Rúben Lopes, Gustavo e Tiago.
Suplentes não utilizados: Rodrigo, João Lourenço, João Bacalhau e André Amaral.
Treinador: Carlos Santos.
Gondomar: Gonçalo, João (Moreira, 44 min), Dani, Figueiredo (Albuquerque, intervalo), Benie (Tomás, intervalo), Sousa (Rui Filipe, 66 min), Diogo A. (Guilherme, intervalo), Leo, Porfírio, João Pedro e Samu.
Suplentes não utilizados: Organista, Diogo.
Treinador: Sérgio Martins.
Cartão amarelo:
Académico Viseu: Marco (68 min)
Gondomar: Leo (59 min), Samu (62 min), Marco (68 min)
Árbitro: Olga Ameida, Auxiliares: Miguel Vieira e André Amaral (A.F. Viseu)

Este é um jogo bastante importante para os academistas na luta que travam pela manutenção. O seu adversário é o Gondomar que se encontra mais tranquilo na tabela classificativa.
Inicio de partida com bastantes passes errados e com isso nenhuma das equipas consegue o dominio da partida.
Os academistas tem mais posse de bola mas por enquanto sem conseguir criar lances de perigo para a baliza de Gonçalo.
Aos 16 minutos boa jogada colectiva dos academistas com Diogo a conseguir centrar bem para Gustavo aparecer a rematar fraco para defesa fácil do guarda-redes gondomarense.
Está melhor o Académico que está mais perto da baliza forasteira e aos 21 minutos após canto de Nené a bola chega a Gustavo que em boa posição desfere um remate muito por alto.
Na resposta livre de Benie a passar muito perto da baliza de Tomé.
Aos 24 minutos Samu quase que surpreende Tomé num remate enrolado. Na resposta canto de Nené para João Costa subir mais alto que a defensiva contrária e obrigar Gonçalo a defesa a dois tempos.
Muitos cantos para os academistas mas ainda sem terem o aproveitamento adequado.
Aos 35 minutos numa jogada de insistência a bola chega a Marco que remata forte mas um pouco por alto.
Chegava-se ao intervalo com um empate ingrato para os academistas que foram sendo a melhor equipa sobre o terreno mas sem conseguir o golo.

Primeira parte os os academistas estiveram melhor na partida falhando na altura do remate final.
Melhor entrada da equipa do Gondomar com João Pedro a aparecer bem colocado a rematar muito perto da baliza academista. O Gondomar entra bastante forte na segunda parte tendo mais posse de bola e isso está a colocar dificuldades à equipa local.
A partida está a ser jogada a um ritmo bem mais alto que os primeiros 35 minutos e com isso o interesse na partida aumenta.
Os academistas estão a conseguir equilibrar tendo mais posse de bola.
Aos 53 minutos remate fraco de Marco para defesa fácil de Gonçalo. Três minutos depois Sousa aparece em boa posição para rematar mas Filipe faz o corte providencial.
Aos 61 minutos grande defesa de Tomé após remate de Moreira negando o golo. Na resposta Gustavo desmarca bem Tiago que remata colocado vendo Gonçalo a ter grande defesa.
A partida aproxima-se do seu término sem nenhuma das equipas por enquanto conseguir marcar.
Os academistas ficam perto do golo quando primeiro Filipe e depois Gustavo não conseguem o melhor cabeceamento
Aos 72 minutos grande falha dos academistas que vêm Rúben em boa posição a não conseguir o golo. Pressão dos academistas que empurram os gondomarenses para terrenos muito atrasados.
Arbitragem tranquila e sem grandes reparos.
Empate na partida que castiga a falta de eficácia dos academistas que foram a melhor equipa sobre o terreno mas sem conseguir o golo.

Out: eficácia academista. Foi uma pena a falha de eficácia que os academistas denotaram, pois conseguindo ocasiões flagrantes de golo onde o último remate não foi o melhor e desta forma sai da partida com um sabor ingrato.
In: querer academista. Os academistas foram estiveram em grande parte da partida por cima, realizando uma boa exibição onde a entrega e querer quase que permitiu alcançar uma vitória que era bastante importante.


Outros resultados:
Beira Mar - Repesenses 0:0
Avanca - Gafanha 2:0
Fiães - Oliveirense 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Fiães21013236
Oliveirense21013336
Gafanha21012234
Gondomar20201123
Repesenses21102118
Avanca21013317
Beira Mar20201115
Académico Viseu20110211

Sem comentários: