31 janeiro 2015

Benjamins sub10 vencem e conservam lugar cimeiro


Dínamo Estação - Académico Viseu 2:5
Dínamo Estação: Guilherme, José Miguel, José Pedro, João Pedro, Bruno Costa, Inês, Miguel Diogo, João Guilherme, João Dinis, Bruno Martins, Gonçalo Figueiredo e Rodrigo Lage.
Treinador: Negrete e Edu.
Académico Viseu: Bernardo Coelho, Daniel Antunes, Miguel Cardoso, Guilherme Neves, Bernardo Sequeira, Tiago Santos, António Cunha, João Alexandre, Gabriel Gonçalves, David Carriço, Tomás Fonseca e Diogo Matos.
Treinador: Coelho e Rafael Silva.
Árbitros: Ricardo Tavares e João Ferreira.

Os benjamins sub10 A academistas defrontavam a equipa do Dínamo Estação num jogo que prometia fortes emoções. Começaram melhor os academistas que no primeiro minuto veria Tiago Santos a rematar para defesa atenta de Guilherme. Aos 3 minutos canto de Tiago para Miguel aparecer a cabecear sem a melhor direcção.
O marcador contudo viria a funcionar para os dinamistas na primeira jogada de perigo para a baliza academista quando Rodrigo Lage recebe bem a bola e remata cruzado batendo Bernardo Coelho.
Os academistas são rápidos a responder e no minuto seguinte Bernardo Sequeira em boa posição falha o golo.
Aos 16 minutos Bruno Costa aparece em boa posição a rematar para grande defesa de Bernardo Coelho. Quem não marca sofre e isso viria a acontecer quando após boa jogada individual de Miguel a bola chega a Gui Neves que aparece em boa posição a restabelecer o empate na partida.
A reviravolta no marcador daria-se no minuto seguinte quando após livre de Gabriel, Guilherme tem defesa incompleta e Gui Neves mostra-se mais lesto que a defesa dinamista e faz o golo que permite a cambalhota no marcador.
Aos 20 minutos novamente Gui Neves a conseguir ser eficaz e com um remate colocado fazer o terceiro golo da sua equipa dando uma maior segurança à sua equipa.
Mesmo perto do final da primeira parte a equipa do Dínamo da Estação consegue uma boa reação e veria Miguel a ter uma boa recepção de bola no interior da área academista e rematar colocado para um bom golo.
Com este golo chegava-se ao intervalo com o resultado em aberto e com isso a segunda parte prometia.
Logo aos 27 minutos Rodrigo Lage desmarca bem Miguel que não consegue o melhor remate. Três minutos depois remate de Tomás que vê João Guilherme na tentativa de cabecear introduzir a bola nas suas redes.
Aos 40 minutos boa jogada de Miguel a conseguir ultrapassar dois defesas contrárias e já no interior da área sofre falta. Chamado a marcar a grande penalidade Miguel vê Guilherme a conseguir a defesa e negar o golo. Esse golo viria contudo a surgir quando Tomás com um remate colocado fazer o melhor golo da partida e com isto quase que assegurar a vitória da sua equipa.
Aos 45 minutos é Tiago Santos a rematar para boa defesa de Guilherme.
Chegava-se ao final com uma vitória justa dos academistas que conseguiram ao longo da partida se mostrar superioridades e mais eficazes na altura do remate para o golo.
Arbitragem sem reparos.

Outros resultados:
Vouzelenses - Oliveira Frades :
Repesenses - Viseu 2001 7:1
Lusitano Vildemoinhos - Viseu Benfica 1:7
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses121200811036
Académico Viseu12903461627
Viseu Benfica12903511927
Dínamo Estação12515343016
Oliveira Frades11416296313
Viseu 200112417294213
Vouzelenses1111932814
Lusitano Vildemoinhos12021020610