01 dezembro 2014

Benjamins B academistas perdem

Académico Viseu - Vila Nova Paiva 2:5
Académico Viseu: Francisco, Duarte,João Pedro,Rodrigo,Marco,Guilherme,Tiago,Luis, Tomás, Gustavo e Diogo.
Treinador: Cristiana.

Os benjamins sub10 B defrontravam a equipa do Vila Nova Paiva.
Os academistas conseguiram trocar bem a bola, mas numa perca de bola onde não conseguiram recuperar da melhor forma e assim viriam a sofrer um golo, um pouco contra a corrente do jogo.
O empate viria logo a acontecer de seguida quando após bola ao centro, os academistas conseguem sair bem e Marco aparece a fazer o golo do empate.
Os academistas trocavam melhor a bola e a equipa forasteira procurava rematar de bastante longe.
Contudo existem dois momentos em que um dos defesas academistas sobe com bola sem sucesso e o outro não veio compensar e  desta forma a equipa academista viria a sofrer dos golos.
Os academistas apesar de controlar o jogo, com algumas jogadas de perigo, mas sempre a falhar no ultimo passe,
Contudo os academistas viriam a conseguir reduzir a sua desvantagem mas já perto do apito para o intervalo viria a sofrer novo golo que complicava a sua missão.
A segunda parte, os academistas entraram bastante desorganizados e a equipa do Vila Nova Paiva assumiu a partida e viriam a ter dois 2 remates ao poste e outras que deram em grandes defesas do Dénis, onde se destaca a defesa de uma grande penalidade.
Após este lance os academistas conseguem trocar melhor a bola chegando mais perto da baliza adversária pelo menos umas 4 vezes mas sem sucesso e viria a sofrer novo golo através de um remate de fora da àrea,.