30 novembro 2014

Jogo de um só sentido resulta em goleada


Académico Viseu- Santo André 26:0
Golo Académico Viseu: Miguel Loureiro (6, 10, 31, 44 min), Diogo Paiva (7, 45 min), Gonçalo (16,17, 23, 48, 52, 54, 55 min), Raul (18, 34 min), Melo (20, 40 e 41 min), Rodrigo Silva (21, 25, 26, 46 min), João Nunes (28 min), Raul (33 min), Luiz (58 min), Nuno (59 min)
Académico Viseu: Pedro Farias, Kiki, Nuno, Guilherme Melo, Gonçalo, Luiz, Raul, João Nunes, Miguel Loureiro, Diogo Paiva, Rodrigo Silva e Mário.
Treinador: João Figueira.
Santo André: Tito, Dani, Martim, Marcelo, Pedro, Rodrigo, Nuno, Leandro, Rodri, Alexandre, Fred.
Treinador: António Silva.
Árbitro: André Amaral.

Este é o jogo que marca o encerramento da primeira volta e onde os academistas procuram regressar às vitória.
Inicio de partida com os academistas a terem mais posse de bola procurando desde cedo o golo inaugural. Primeiro Gonçalo bem desmarcado por Melo obriga Tito a boa defesa. Na sobra é Nuno a rematar forte mas um pouco por alto.
Aos 5 minutos remate forte de Nuno a passar perto. O marcador viria a ser inaugurado quando Miguel Loureiro vence a oposição dos defesas contrários e faz o remate que resulta no primeiro golo da equipa.
Aos 7 minutos Diogo Paiva tem um remate forte e colocado que amplia a vantagem academista. Jogo de um só sentido e aos 9 minutos Kiki remata de muito longe vendo o seu remate passar perto da baliza contrária.
No minuto seguinte Miguel Loureiro bem desmarcado Melo faz o remate que só para nas redes forasteiras.
Aos 13 minutos é Melo a colocar à prova Tito que responde com boa defesa. Dois minutos depois Gonçalo desmarca Melo para Tito responder com boa defesa.

O marcador viria a ser alterado à passagem do minuto 16 com Gonçalo a ser o autor do remate que resulta no quarto golo academista. No minuto seguinte o mesmo jogador viria a bisar na partida.
Aos 18 minutos Raul bem desmarcado aparece isolado perante Tito e faz o sexto golo da sua equipa.
Dois minutos depois canto de Raul para Melo isolado cabecear e fazer o golo.
No minuto seguinte é a vez de Rodrigo com um remate colocado a vencer a oposição de Tito fazendo o sétimo golo da partida.
Aos 22 minutos Gonçalo em duas ocasiões fica perto do golo que o consegue aos 23 minutos quando numa boa jogada colectiva com Melo a solicitar Gonçalo que isolado e sem oposição faz o golo de forma simples.
No minuto seguinte Raul tem um bom centro para Rodrigo Silva ao segundo poste ampliar novamente a vantagem da equipa academista.
Aos 25 minutos João Nunes leva o seu remate a embater na base do poste  e Rodrigo Silva encosta para o décimo golo academista. No minuto seguinte Raul desmarca novamente Rodrigo Silva que vindo de trás faz o golo.
Aos 28 minutos é a vez de João Nunes também ele colocar o seu nome nos marcadores com um bom remate que resulta.
Sobre o apito para o intervalo Pedro tem o primeiro remate para defesa de Mário.

No primeiro minuto da segunda parte Melo desmarca bem Miguel Loureiro que aparece a encostar para novo golo da equipa academista.
Aos 33 minutos Melo bem solicitado por Raul fica perto do golo para a sua equipa. No minuto seguinte Luiz desmarca Raul que se antecipa a Tito fazendo o golo.
Aos 38 minutos Melo desmarca bem Miguel Loureiro que com um bom remate vê Pedro sobre a linha a evitar o golo da equipa academista.
No minuto seguinte boa jogada de Melo que resulta em novo golo para a sua equipa. Aos 41 minutos Melo ganha a bola em zona avançada e perante Tito faz o golo de forma simples.
Dois minutos depois Miguel Loureiro no interior da área forasteira é mais lesto que os jogadores contrários fazendo o remate que amplia a vantagem da equipa local.
Aos 45 minutos Diogo Paiva tem um bom remate que vence a defensiva forasteira e resulta em novo golo para os academistas .
No minuto seguinte, Diogo Paiva tem bom centro para Rodrigo Silva aparecer a encostar para novo golo.
Aos 48 minutos Gonçalo em zona frontal tem um bom remate que só para nas redes contrárias. O vigésimo golo da sua equipa viria a ser conseguido no minuto seguinte com Gonçalo a rematar vencendo a oposição de Tito.
Aos 54 minutos Gonçalo é mais lesto que a defesa contrária fazendo novo golo para a equipa academista.
No minuto seguinte Rodrigo Silva desmarca bem Gonçalo que faz novo golo.
Aos 58 minutos Kiki aparece isolado mas Tito responde com boa defesa. No mesmo minuto canto de Melo para Luiz aparecer a encostar para novo golo da equipa academista.
No minuto seguinte Nuno com um remate colocado faz o golo que imprime o resultado final.

Out: fragilidades forasteiras. Sempre que pressionados os jogadores forasteiros sentiram muitas dificuldades e com isso foram sofrendo golos que atingiram um número exagerado numa competição. Uma palavra de ânimo para estes campeões que apesar da goleada lutam com brio por praticarem aquilo que mais gostam. Força campeões.
In: atitude academista. Desde cedo os academistas sentiram que pressionando os forasteiros conseguiriam criar perigo e com isso golos e isso não fez refrear a atitude dos locais em procurar sempre mais. Uma atitude "profissional" procurando sempre mais e que trouxe frutos com o avolumar do resultado até obter uma das maiores goleadas dos academistas.

Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu Benfica 6:2
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos 0:2
Vouzelenses - Quintela Orgens 3:3
Penalva Castelo - Repesenses 0:14
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses990094427
Académico Viseu9801781224
Dínamo Estação9702391421
Lusitano Vildemoinhos9603402418
Viseu 20019405252512
Penalva Castelo930614499
Vouzelenses922514428
Viseu Benfica921616427
Quintela Orgens921614437
Santo André90094830