09 março 2014

Juvenis perdem e encurtam margem para manutenção

Anadia - Académico Viseu 1:0
Académico Viseu: Elísio, Renato (Bié, 65 min), Pedro, Carlitos, Henrique, Barreiros(C), Marcelo(SC), Benjamim, Caramelo (Gonçalo (50 min), Lopes (Vasco, 60 min), Hugo.
Suplentes: Rui Pedro, Tigas.

(JUVENIS A)

Os iniciados academistas deslocavam-se a Anadia para defrontar a equipa local procurando obter a sua primeira vitória nesta fase final.
Foi um jogo bastante equilibrado com ambas as equipas a procurarem o golo mas sem conseguirem grandes ocasiões.
As melhores ocasiões de golo surgiram para os academistas com Lopes a cabecear perto da baliza local.
As outras situações de golo surgem por intermédio de Hugo e Caramelo mas sem a melhor concretização.
Por parte do Anadia surge uma boa ocasião também para marcar mas ao qual Elísio tem uma grande defesa preservando o empate.
Na segunda parte a qualidade da partida decresce com as equipas a encaixarem as suas movimentações.
Cabia aos academistas o maior dominio da partida com a equipa local a apostar na velocidade de rápidas transições e seria numa jogada dessas que viria a surgir a grande penalidade que resultaria no único golo da partida.
Com o golo alcançado o Anadia defendeu bem e os academistas não conseguiram criar grandes oportunidades, sendo a melhor quando após um remate de Marcelo, Vasco sofre um corte providencial quando se preparava para o remate final.
Já sobre o apito final jogada rápida de contra-ataque do Anadia com Elísio a sair aos pés do avançado local e evitando o golo.
Derrota academista onde o empate seria o mais ajustado. Com este resultado a margem de segurança que os juvenis têm sobre a linha de manutenção encurta-se colocando assim em alerta os jovens academistas para uma rápida vitória que dê a volta a este momento.

Nós ACREDITAMOS!

NOTA: Pedia a quem assistiu a esta partida e que pudesse disponibilizar alguma informação sobre o mesmo que me envie esses dados para jorge.miguel.sa@gmail.com. Desde já o meu obrigado!

Outros resultados:
Núcleo Guarda- Marinhense 1:2
Sp. Covilhã - Beira Mar 0:8
Repesenses - Naval :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Beira Mar631218840
Académico Viseu60335835
Repesenses531110733
Anadia621310733
Marinhense62139929
Núcleo Guarda640211828
Naval540113822
Sp. Covilhã601552617