16 março 2013

Dinamistas vencem escolas academistas apáticos


Dínamo Estação - Académico Viseu 2:1
Golo Dínamo Estação: Zé Manuel (5 min), Maria (38 min)
Golo Académico Viseu: Ivan (20 min)
Dínamo Estação: Ackermann, JP, Zé Manuel, Simão, Guilherme, Maria, Gonçalo, Diogo, Rodrigo, Alexandre, André, Inês.
Treinador: Luis.
Académico Viseu: Gonçalo Pereira, Tiago, Nuno, Guilherme, Edgar, Coelho, Miragaia, Pessoa, Ivan, João, Bernardo Luis e Bernardo.
Treinador: Fábio.

No 2 minuto remate de Rodrigo para defesa atenta de Bernardo. Melhor entrada dos dinamistas que são os que estão a criar perigo.
Aos 5 minutos os locais marcam o golo inaugural quando Maria consegue desmarcar bem Zé Manuel que com muita liberdade remata e bate o guarda-redes academista. Dois minutos depois boa jogada do Dínamo Estação com Guilherme a desmarcar Maria que em boa posição remata por alto.
Os academistas tentam reagir ao golo tendo agora mais posse de bola na procura do golo mas seria os dinamistas a criar novo lance de perigo aos 11 minutos com Maria a rematar muito perto da baliza academista. Aos 13 minutos Pessoa remata bem valendo a defesa de Ackermann a evitar o golo do empate.
O jogo está mais equilibrado com os academistas a terem mais posse de bola e aos 20 minutos Ivan bem desmarcado por Guilherme aparece ja sobra a linha final a rematar para a baliza desamparada restabelecendo o empate.

Chega-se ao intervalo com um empate no marcador.O primeiro remate da segunda parte cabe a Zé Manuel. Na resposta aos 29 minutos Pessoa bem desmarcado por Bernardo remata com perigo às redes contrárias.
O jogo decorre a um ritmo lento sem grandes lances de perigo.
Aos 35 minutos Ivan remata forte perto das redes dinamistas, e na resposta Zé Manuel remata com perigo à baliza academista. Três minutos depois Maria aparece solto de marcação sendo lesta a rematar e bate Gonçalo Pereira colocando novamente a equipa do Dínamo Estação na frente do marcador.
Aos 44 minutos Tiago na marcação de um livre leva a bola a passar muito perto da baliza de Gonçalo.
Os academistas procuraram o golo do empate que fica perto de acontecer aos 48 minutos quando Bernardo após passe de Ivan ver o seu remate passar perto da baliza local.
Chega-se ao final da partida com uma vitória do Dínamo Estação, onde o empate se ajustava melhor ao decorrer da partida.