25 março 2013

Chuva de golos em empate benjamim

Académico Viseu - Oliveira Frades 3:3
Golos Académico Viseu: Rafa 2, Gonçalo Pereira.
Académico Viseu: Gui, Xico, Rafa, Vasco, Gonçalo Pereira, Luiz, Miguel Loureiro, Vasquinho, Rodrigo Silva, Rodrigo Cruz, Mário e Luis.

Após um jogo de loucos na primeira jornada desta segunda fase, os benjamins academistas tinham mais um confronto com a equipa do Oliveira Frades, uma equipa que se mostrou bem organizada e a criar muitos problemas à equipa local.
Os locais viriam a ser os primeiros a inaugurar o marcador num golo de Rafa que assim colocava os academistas na frente do marcador e seria com este resultado com que ambas as equipas regressariam aos balneários.
Na segunda parte a partida aumentou de ritmo e com isso os golos foram surgindo e os forasteiros conseguiram dar a cambalhota no marcador.
Os academistas não sentiram os golos e ganharam ânimo para encetar nova recuperação no resultado e viriam a colocar-se novamente em vantagem no marcador com golos de Gonçalo Pereira e Rafa.
Já perto do final da partida a equipa do Oliveira Frades ainda viria a conseguir o empate com que a partida iria a encerrar.

NOTA: Gostava de pedir a quem assistiu a esta partida para que se puder me envie informação da mesma, para que a mesma fique mais completa. Podem enviar para jorge.miguel.sa@gmail.com. Obrigado desde já! 



Outros resultados:
Penalva Castelo - Mortágua 1:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu21101084
Oliveira Frades2110544
Penalva Castelo2002260
Mortágua2101983