02 fevereiro 2013

Escolas lutam mas perdem em Oliveira Frades

Oliveira Frades - Académico Viseu 4:2
Golos Académico Viseu: Gonçalo Figueiredo (35 min) e Rodrigo Coelho(50 min)

Os escolas academistas deslocavam-se a Oliveira Frades para defrontar a equipa local.
Os locais mais fortes fisicamente conseguiram dominar os primeiros minutos e com isso o golo viria a surgir como seu corolário.
Os academistas tentam reagir ao golo e também eles procuram o golo mas viriam a ser os locais a ampliar a sua vantagem num momento de inspiração do avançado local.
A segunda parte começou com os academistas a pressionarem na procura do golo mas sofreriam um duro revés aos 27 minutos quando num lance em profundidade a bola chega ao seu avançado que em boa posição amplia a vantagem local.
Oito minutos depois os academistas viriam a marcar no seguimento de um canto marcado por Guilherme com Gonçalo Figueiredo a aparecer bem e a rematar para o golo.
Esse golo empolgou os academistas que por duas vezes ficaram perto do golo quando Ivan e depois Guilherme aparecem em boa posição mas os seus remates esbarram na defesa bem escalonada local.
Contudo os locais viriam novamente a marcar aos 44 minutos e assim a boa reação academista é novamente abalada com este balde de água gelada.
Até ao final da partida os academistas viriam a marcar no seguimento de uma grande penalidade. Chamado a marcar Rodrigo Coelho remata forte e faz o golo que carimba o resultado final.

Outros resultados:
Vouzelenses - Lusitano Vildemoinhos 0:9
Crasto - Viriatos 3:1
Dínamo Estação - Viseu Benfica 2:3