13 janeiro 2013

Entrada academista de rompante dita leis


Académico Viseu - Quintela Orgens 7:0
Golos Académico Viseu: João Félix (3 e 4 min), Pedro Tavares (28 min), Bruno (42, 47, 49 e 60 min)
Académico Viseu: Rodrigo, João Félix, José Félix, Miguel Jesus, Bruno, Pedro Tavares, Rafael, Leandro, Raul, Rodrigo Costa e Diogo.
Treinador: Xavier.
Quintela Orgens: Rafael Barreto, Diogo Fernando, Fábio Pinto, Zé Tomás, Guilherme Rolo, Zé Caiado, Miguel Santos, Simão Lima, Rodrigo Pereira, Gonçalo Correia, Rodrigo Matos e Vasco Ferreira
Treinador: António Batista.
Árbitro: Rui Pires Rosa e Joel Portelada.

Os infantis sub 12 academistas têm mais um jogo do seu Campeonato e desta vez defrontam a equipa do Quintela de Orgens.
Aos 3 minutos os academistas viriam a marcar com João Félix a aparecer a rematar colocado batendo Vasco Ferreira. No minuto seguinte Raul desmarca novamente João Félix que aparece solto e bisa na partida. Os academistas dominam por completo a partida.
Aos 10 minutos lance muito polémico na área academista com a bola a bater na mão de Leandro. Fica a dúvida! Três minutos depois João Félix aparece a rematar bem para defesa atenta de Vasco Ferreira.
Jogo bem disputado com o Quintela de Orgens a procurar também ela o golo.
Aos 19 minutos Pedro Tavares remata colocado e vê o guarda-redes forasteira a boa defesa.No minuto seguinte Rodrigo Pereira marca bem o canto para Rafael Barreto aparecer um pouco atrasado.
Aos 27 minutos João Félix tem um bom lance e remata para defesa atenta do guarda-redes contrário.
No minuto seguinte Pedro Tavares é bem desmarcado e aparece em boa posição a rematar fazendo o 3º golo academista.
Chega-se ao intervalo com uma vitória justa dos academistas.
Aos 33 minutos Pedro Tavares aparece em boa posição mas perde algum tempo no remate e obriga Vasco Ferreira a boa defesa.
No minuto seguinte Diogo Fernando remata colocado e obriga Rodrigo a grande defesa evitando o golo da equipa do Quintela Orgens. Aos 40 minutos Gonçalo Correia remata bem para defesa acrobática de Rodrigo. Dois minutos depois Pedro Tavares aparece em boa posição mas remata ao lado.
O golo viria mesmo a surgir aos 42 minutos quando Bruno na luta com Vasco Ferreira ganha a bola a ele e faz o quarto golo da sua equipa. Cinco minutos depois Bruno viria novamente a marcar quando é bem solicitado e remata cruzado batendo o guarda-redes forasteiro.
No minuto seguinte o mesmo avançado academista viria a rematar bem fazendo o hattrick na sua conta pessoal.
Os academistas dominam por completo a partida embora o Quintela de Orgens procure o golo e aos 51 minutos Rodrigo Matos remata com perigo à baliza academista.
No minuto seguinte José Félix remata muito perto da baliza defendida por Vasco Ferreira.
Aos 59 minutos Diogo aparece em boa posição a rematar com muito perigo à baliza de Rafael Barreto. O marcador viria a ser encerrado aos 60 minutos novamente por Bruno que é mais lesto que toda a defesa contrária e faz o 4 golo da sua conta pessoal.
Vitória justa academista frente a um adversário que mostrou também ele bom futebol e que procurou sempre o golo valorizando assim ainda mais a vitória dos academistas. 

Out: exemplos. Já por muitas vezes aqui falei e continuo a bater na tecla que os adultos que acompanham estes jovens jogadores devem ser um exemplo para eles. Mas muitas das vezes talvez pelo nervosismo do jogo tomam atitudes menos agradáveis o que se lamenta e merece reflexão dos envolvidos.
In: entrada de rompante academista. Os academistas entraram de rompante na partida e no espaço de 5 minutos viriam a marcar por duas vezes dando uma maior tranquilidade ao seu jogo. Na segunda também conseguiu reproduzir essa situação e com isso alcançou uma vitória que não merece contestação

Outros resultados:
Académico Viseu - Quintela Orgens 7:0
Viriatos - Crasto 8:1
Viseu Benfica - Viseu 2001 2:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu10100063430
Viseu Benfica10712411922
Lusitano Vildemoinhos9612321019
Académico Viseu10604321818
Viseu 200110523272617
Viriatos9315232710
Dínamo Estação1020813376
Quintela Orgens1011811624
Crasto1010914533