04 março 2012

Vitória tranquila benjamim


Estrela de Mondego - Académico Viseu 0:6
Golos Académico Viseu: José Félix (7 e 9 min), Leandro (20, 25 e 31 min), Raúl (44 min)
Estrela Mondego: César, Lemos, Bruno, Joel, Leonardo, Tiago, João Pedro, Rodrigo, Sandro, Gabriel e Tiago.
Treinador: José Santos.
Académico Viseu: Rodrigo, Miguel Jesus, João Abreu, Raul, José Félix, Leandro, Rafael, Josué, Tomás, Melo e João Félix.
Treinador: Xavier.
Árbitros: Luis Fonseca e Hugo Tavares.


Os benjamins sub11 academistas tinham uma deslocação a Abrunhosa-a-Velha para defrontar a equipa do Estrela de Mondego. Os academistas entraram na partida com o firme propósito de vencer para continuar no lugar mais cimeiro da tabela classificativa.
Aos 3 minutos Raul bem desmarcado por Melo remata com perigo à baliza de César. Dois minutos depois seria livre de Leandro que leva muito perigo à baliza local. Sobre o minuto 6, Melo desmarca Raul que aparece bem perante César que é mais lesto que o avançado academista e consegue uma boa defesa evitando assim o abrir do marcador.
No minuto minuto os academistas viriam mesmo a marcar quando Raul descobre bem José que aparece no interior da área contrária e sem marcação faz o golo abrindo o marcador para os academistas.
Aos 9 minutos lance quase fotocópia do primeiro golo a resultar em novo golo para os academistas  quando Raul desmarca novamente José Félix que aparece mais lesto que a defesa local bisando na partida.
Três minutos depois Rodrigo aparece bem desmarcado mas Tomás tem um corte providencial evitando assim o golo local.
Aos 14 minutos Melo tem uma boa jogada individual desferindo um bom remate, obrigando César a boa defesa, ficando a dúvida se a bola não ultrapassou por completo a linha de golo da sua baliza.
A resposta local dá-se aos 18 minutos na sequência de um livre com Tiago a rematar forte para defesa atenta de Rodrigo.
Os academistas conseguiam trocar bem a bola e com isso abriam buracos na defesa local e desta forma aos 20 minutos Leandro aparece em boa posição a fazer o terceiro golo academista.
Três minutos depois Raúl desmarca bem Melo que em boa posição não consegue o melhor remate. Já sobre o apito para o intervalo Melo desmarca bem Leandro que aparece em boa posição nas costas da defensiva local e faz o quarto golo da sua equipa.
Vitória parcial justa dos academistas que realizaram uma boa exibição e não deixaram os locais levar muito perigo à baliza do seu guarda-redes.
A segunda parte começou com a mesma toada da primeira ou seja os academistas a tentarem o golo e Josué no primeiro minuto aparece a rematar com perigo à baliza de César.
O quinto golo academista viria a surgir à passagem do minuto 31 naquele que foi o melhor golo da partida com Leandro a aparecer a rematar de longe, colocado e sem qualquer hipótese para o guarda-redes local.
Aos 38 minutos Miguel Jesus numa boa jogada de insistência ganha o lance a dois defesas e remata forte levando a bola a rasar a baliza de César.
A resposta local dá-se aos 41 minutos quando Rodrigo bem desmarcado por João Pedro vê o seu remate passar perto da baliza academista.
Três minutos depois Raul acabado de entrar novamente na partida aparece bem perante César que ainda defende mas sem conseguir travar a marcha da bola rumo às suas redes.
No minuto seguinte num remate bem colocado quase que surpreende o guarda-redes academista.
Já sobre o apito para o final da partida João Abreu desmarca bem Raúl que remata colocado vendo a bola passar perto da baliza local.
Vitória justa dos academistas que foram a melhor equipa nesta partida, conseguindo trocar bem a bola e criando muitas dificuldades aos jogadores locais.
Arbitragem tranquila da dupla de arbitragem onde a maior dúvida é um lance na primeira parte onde ficou a dúvida na validade ou não de um golo. Nada que manche o bom trabalho desta dupla! Mais que arbitrar esta dupla procurou ensinar e cativar os jovens jogadores para a sua missão e isso facilitou a mesma.


Out: fragilidades defensivas locais. Quando pressionados a defensiva local denotou algumas fragilidades e com isso os golos dos academistas foram aparecendo. Embora o seu técnico bem tentasse os jogadores locais não conseguiram evitar o desequilibrio.
In: futebol academista. Num terreno bastante complicado, os academistas conseguiram mostrar o seu bom futebol e com isso criaram muitas ocasiões para marcar sendo premiados por 6 vezes. Uma boa exibição!


Outros resultados:
Souselo - Pinguinzinhos 3:2
Viriatos - Quintela Orgens 0:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu440015312
Souselo431014410
Pinguinzinhos42021376
Quintela Orgens4112574
Viriatos41037113
Estrelas Mondego40041230

Sem comentários: