25 fevereiro 2012

Exibição de gala academista dá vitória


Académico Viseu - Pinguinzinhos 3:0
Golos Académico Viseu: Melo, José Félix e Josué.
Académico Viseu: Rodrigo, Miguel Jesus, João Abreu, Rafa, José Félix, Leandro, Josué, Tomás, Melo, João Félix.
Treinador: Xavier.


Os benjamins A academistas após duas boas vitórias nos primeiros jogos desta fase derradeira tinham um jogo bastante complicado com uma equipa bastante forte que é a turma dos Pinguinzinhos.
Ambas as equipas entraram bem na partida tentando colocar-se à frente no marcador mas viriam a ser os academistas a ter as melhores ocasiões para marcar. O guarda-redes forasteiro conseguiu boas defesas sobretudo em lances onde os academistas lhe surgiram isolados perante si.
Os academistas viriam a marcar na sequência de uma bola parada, quando Melo marca bem um canto de forma directa e vê ainda a bola embater num adversário e rumar para as suas redes.
Os academistas conseguiram dar uma melhor sequência ao golo marcado e subiram a sua qualidade na partida e com isso criaram mais algumas ocasiões mas sem conseguirem ampliar a sua vantagem.
Vitória parcial justa dos academistas que foram sempre a melhor equipa nos primeiros 25 minutos embora a turma dos Pinguinzinhos também colocassem em cautela o guarda-redes Rodrigo.
Tal como na primeira parte os academistas rubricaram uma exibição sem grandes erros e viriam a marcar por José Félix, num grande lance colectivo da equipa academista.
Conseguindo trocar bem a bola os academistas não permitiam que a turma dos Pinguinzinhos criasse muitos lances de perigo e com isso era o Académico que estava mais perto de ampliar a sua vantagem.
Até ao final da partida os academistas viriam a marcar mais uma vez desta vez por Josué e com isso os academistas alcançavam uma vitória preciosa numa exibição irrepreensível frente a um adversário que vendeu cara a derrota.

Outros resultados:
Estrelas Mondego - Viriatos 1:4
Quintela Orgens - Souselo 1:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu3300939
Soutelo32101127
Pinguinzinhos32011146
Viriatos3102793
Quintela Orgens3012371
Estrelas Mondego30031170

Sem comentários: