18 fevereiro 2012

Infantis goleadores

Académico Viseu - Santo André 10:1
Golos Académico Viseu: Miguel Silva (2 min), Gustavo (7, 8, 15, 59 min), Dani (18, 52 e 59 min), Mike(50 e 51 min)
Golo Santo André: Miguel Silva (29 min)
Académico Viseu: João Pedro, Leo, Olavo, Miguel Silva, Gonçalo, Daniel, Mike, David, Rafa e Nuno.
Treinador: Vasco.
Santo André: Francisco, Paulo, André, Figueira, Alex, Miguel, Rafa, André Costa, Rodri, Marinho, Pedro Costa, Diogo.
Treinador: Vitor Hugo.

Os infantis A academistas têm o inicio da 2ª fase com o Santo André num jogo em que ambas as equipas procuram começar da melhor forma o campeonato.
Aos 2 minutos os academistas viriam a marcar com Miguel Silva a rematar de forma imparável para o marcador. Os academistas estão melhor na partida e aos 7 minutos Gustavo bem solicitado aparece a fazer o golo.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir outra vez por Gustavo num lance onde foi bem solicitado por Dani. Aos 10 minutos Daniel marca bem o canto para Mike aparecer a cabecear um pouco .
Cinco minutos depois novamente num canto os academistas viriam a marcar quando Daniel marca o canto para Gustavo aparecer a cabecear e fazer o hattrick na partida.
Premiando a boa exibição de Dani este numa jogada de insistência remata forte para uma primeira defesa de Francisco que contudo se mostra incompleta e na sobra da mesma Dani mostra-se mais lesto que a defesa contrária e faz o quinto golo academistas.
Os academistas continuam a dominar a partida e aos 23 minutos na marcação de um livre marcado por Leo obriga Francisco a boa defesa. Cinco minutos depois André Costa num bom remate leva a bola a embater com estrondo na base do poste academista. Na sobra a bola chega a Pedro Costa que remata forte e vê a bola tocar em Miguel Silva que trai João Pedro.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial dos academistas justa face ao melhor futebol praticado.
Os academistas entram a pressionar os forasteiros mas o ritmo da partida é bem mais lento e sem grandes ocasiões para acontecer o golo.
Aos 40 minutos boa ocasião para os forasteiros quando André Costa num forte remate leva a bola a embater com estrondo na baliza academista na sobra é Miguel a rematar sem a melhor direcção.
A resposta academista dá-se dois minutos depois com Rafa bem desmarcado mas não consegue o golo. Aos 49 minutos boa jogada individual de Rafa a centrar mas sem nenhum colega conseguir o melhor remate.
Contudo no minuto seguinte lançamento longo de João Pedro para Mike aparecer sozinho perante Francisco e fazer o sexto golo academista. Instantes depois novo golo viria a surgir quando  Miguel Silva desmarca bem Mike que consegue rodar e fazer o golo academista.
Aos 52 Rafa centra bem para Dani aparecer a marcar de forma acrobática o oitavo golo academista. Aos 58 minutos os academistas viriam a marcar quando Dani desmarca bem Gustavo que em boa posição consegue novo golo para os locais.
Sobre o apito para o final da partida os academistas viriam mesmo a marcar o seu décimo golo, desta vez com Dani a surgir e a responder a um canto marcado na ala esquerda do seu ataque.
Vitória justa dos academistas frente a um adversário que não conseguiu criar muitos lances de perigo para a sua defensiva.


Out: fragilidades forasteiras. Os jovens jogadores forasteiros mostraram várias fragilidades quando os academistas pressionavam e com isso os golos ficavam mais perto. Sem conseguir criar muitos lances de perigo para a baliza de João Pedro a derrota foi assim um passo inevitável.
In: golos resultantes da pressão academista. Os academistas quando pressionaram e trocaram a bola
 conseguiram criar oportunidades para marcar e obter uma goleada que tanto ansiavam. Com os golos surge a alegria que deve estar sempre no vosso futebol. Confiem em vocês campeões!

Outros resultados:
Mortágua - Viseu Benfica B 0:0
Santar - Nespereira 0:4
Ranhados - Ribeiradio 5:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu11001013
Nespereira1100403
Ranhados1100533
Viseu Benfica1010001
Mortágua1010001
Ribeiradio1001350
Santar1001040
Santo André10010100

Sem comentários: