22 janeiro 2012

Vitória academista em derby emocionante

Académico Viseu - Viseu Benfica 2:1
Golos Académico Viseu: Melo (8 min), Leandro (28 min)
Golo Viseu Benfica: Zé (31 min)
Académico Viseu: Rodrigo, Abreu, André, Raul, José Félix, Rafa, Leandro, Miguel Jesus, Tomás, Melo e João Félix.
Treinador: Xavier.
Viseu Benfica: Pedro, David, Lage, Diogo, João Coelho, Ricardo, Rodrigo Saraiva, Gonçalo, José Santos, Rodrigo Almeida, João Pedro, Zé.
Treinador: Carlos Coutinho.
Árbitros: André Martins e Rosa Pires.

Este é mais um derby viseense, desta vez no escalão de sub-11, onde as equipas são o Viseu Benfica e o Académico Viseu.
Aos três minutos primeiro remate de muito perigo quando Leandro desmarca Raul que remata forte mas Pedro consegue uma boa defesa para canto. No minuto seguinte é a vez de Melo rematar com perigo à baliza benfiquista.
Sobre os 8 minutos o marcador é aberto num momento de inspiração de Melo que ainda de longe desfere um remate colocado que só para nas redes contrárias. No minuto seguinte momento de bastante perigo para o Viseu Benfica com José a aparecer bem colocado mas não consegue o melhor remate.
Aos 15 minutos livre bem marcado por Leandro valendo a atenção a atenção da defensiva benfiquista.
Os academistas estão por cima da partida e estão à procura do segundo golo da partida. Zé aos 22 minutos remata forte e obriga Rodrigo a defesa atenta.
Na resposta é Raul a rematar forte para boa defesa de Pedro. No minuto seguinte após uma boa recuperação de bola de Tomás a bola chega a Leandro que não consegue o golo.
Chega-se ao intervalo com um resultado algo curto para o domínio academista.
Os 28 minutos o resultado viria a ser ampliado quando após um remate de Rúben, Pedro ainda tem a defesa mas incompleta .
Na resposta Rodrigo Saraiva remata forte para defesa atenta do guarda-redes academista Rodrigo. Aos 31 minutos após uma perda de bola em terrenos proibidos a bola chega a Zé que faz um grande golo levando a bola a sobrevoar Rodrigo e só parar nas redes academistas. Aos 35 minutos Raul em boa posição remata colocado levando a bola a rasar a baliza benfiquista.
No minuto seguinte canto marcado por Melo com a bola a chegar a Raul que cabeceia à barra. Aos 38 minutos André desmarca Melo que remata bem e na sobra Leandro não consegue o melhor remate.
A partida está bem mais equilibrada com ambas as equipas a procurarem o golo.
Aos 46 minutos André aparece em boa posição e remata forte para boa defesa de Pedro. No minuto seguinte Rodrigo Saraiva desfere um grande remate e obriga Rodrigo a boa defesa.
Chega-se ao final da partida com uma vitória academista.


Out: finalização. Se a finalização dos atacantes de ambas as equipas estivesse afinada pelo número de ocasiões que foram sendo criadas o marcador poderia atingir um numero mais elevado. Desta vez as defesas levaram um pouco a melhor que os ataques.
In: emoção. Foi um jogo em que o resultado esteve sempre prestes a ser alterado mas só por três vezes funcionou. Com o equilibrio no marcador a emoção durou até ao apito final e a incerteza do resultado final cativou o bastante público existente.
Melhor em campo: Tomás. Simplesmente irrepreensível a sua exibição onde se mostrou intransponível perante os diversos adversários que se colocaram à sua frente. Sempre bastante activo e atento foi um dos obreiros desta vitória conquistada com muito suor.


Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Dínamo Estação 6:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses880057718
Académico Viseu8512301416
Lusitano Vildemoinhos8413322913
Dínamo Estação820616493
Viseu Benfica800815510

Sem comentários: