22 janeiro 2012

Segunda parte benfiquista derruba academistas


Académico Viseu - Viseu Benfica 1:5
Golo Académico Viseu: Mika (16 min)
Golo Viseu Benfica: Pedro (14 min, pb), Cláudio (46 min), Rafael (52 min), Tiago (59, 60 min)
Académico Viseu: Pedro, Olavo, Leo, Nuno, Rafa, Gonçalo, Mike, João Pedro, David, Daniel, Miguel Silva e Rúben.
Treinador: Vasco.
Viseu Benfica: Lucka, Ricardo, Tiago, Diogo, Lucas, Ricardo Rodrigues, Cláudio, Joel, Rafael, Telmo e Filipe.
Treinador: Fernando.


Os infantis sub-13 academistas tem mais um derby viseense e desta vez o jogo é com os benfiquistas do Viseu Benfica.
Os benfiquistas entram melhor na partida com mais posse de bola e o primeiro remate de muito perigo cabe a eles com Cláudio a rematar colocado para boa defesa de Pedro. No minuto seguinte no seguimento de um canto Filipe leva a bola a embater com estrondo na barra academista.
Aos 6 minutos é a vez de Diogo num centro levar a bola a bater ainda na barra.
Os academistas tentam reagir mas aos 9 minutos Cláudio num remate de muito longe leva a bola a embater no poste de Pedro. Na resposta Rafa aparece bem desmarcado mas na altura do centro é bem desarmado por Cláudio.
Aos 14 minutos os benfiquistas viriam a marcar no seguimento de um canto quando bate muito colocado e Pedro ao tentar a defesa não consegue a melhor defesa e vê a bola a anichar-se nas suas redes. No minuto seguinte Pedro responde com boa defesa a remate de Filipe.
Sobre os 16 minutos Mika aparece a lutar com a defensiva benfiquista e perante Lucka de ângulo difícil faz o golo do empate. A partida está mais equilibrada embora os benfiquistas tenham mais posse de bola.
Aos 26 minutos Diogo teve um bom centro mas a bola passa por toda a área sem nenhum dos seus colegas conseguir o remate fatal. Sobre os 30 minutos Danny desmarca David que aparece bem a rematar para boa defesa de Lucka.
No primeiro minuto da segunda parte Tiago aparece bem no interior da área mas na altura certa Pedro consegue a defesa. Tal como na primeira parte o Viseu Benfica entra tendo mais posse de bola e apertando o cerco à defensiva academista. Aos 34 minutos Filipe bem desmarcado aparece a rematar forte para defesa de Pedro.
Leo aos 40 minutos na marcação de um livre remata forte para boa defesa de Lucka.
Os academistas estão novamente a conseguir equilibrar a partida mas aos 46 minutos Danny ao tentar o desarme dá um toque em Tiago. Chamado a marcar a grande penalidade, Cláudio bate bem e coloca os benfiquistas novamente na vantagem do marcador.
Sobre os 47 minutos em livre de Cláudio a bola acaba por bater com estrondo na barra da baliza academista. Cinco minutos depois numa enorme desatenção da defensiva academista a bola chega a Rafael que sozinho perante Pedro amplia a vantagem forasteira.
Após o golo a partida reduz de velocidade e só aos 59 minutos viria a acontecer quando novamente numa falha de marcação Tiago consegue o golo. Tiago viria a bisar aos 60 minutos quando após uma grande jogada de Filipe este aparece a fazer o golo.

Out: nervosismo academista. Os jovens jogadores academistas mostraram-se 50 minutos disciplinados e calmos. Mas nos últimos enervaram-se e com isso a estabilidade ressentiu-se e surgiram 3 golos, muito fruto dessas desatenções que desequilibraram a equipa.
Melhor em campo: Cláudio. O capitão benfiquista foi um dos obreiros desta vitória, conseguindo para além de defender se preocupar em atacar e com isso ainda conseguiu um golo que premeia uma exibição bastante positiva. Um dos timoneiros na sua equipa que ajudou e muito à vitória benfiquista.


Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Casa Benfica Viseu 2:0
Ranhados - Viseu 2001 0:17 
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu 2001121020802032
Lusitano Vildemoinhos11821581226
Repesenses11614572319
Viseu Benfica11515602016
Casa Benfica Viseu11425322414
Académico Viseu 1111925554
Ranhados11011071651

Sem comentários: