17 dezembro 2011

Festival de golos em vitória forasteira

Académico Viseu - Viseu 2001 4:10
Golo Académico Viseu: Miguel Martins (32, 52 min), Gonçalo Ribeiro (51 min), David Gomes (57 min)
Golo Viseu 2001: Kiko (4, 14, 23, 37, 45 min), Rodrigo (22, 26, 33min), Guilherme (34 min), David Morgado ( 42 min)
Académico Viseu: Pedro, Olavo, João Santos, Nuno Albuquerque, Gonçalo, Miguel Martins, Daniel Gonçalves, Leonardo, David Gomes, Rafael Sousa, Rúben Torres e Pedro Santos.
Treinador: Vasco.
Viseu 2001: Miguel, Marcelo, Guilherme, Gonçalo, Gonçalo Coelho, Diogo, David Morgado, Kiko, Rodrigo, Ricardo, Simão e Rui.
Treinador: Júlio.

Este é mais um derby no escalão de sub-13, onde as duas equipas que se confrontam são o Académico de Viseu e o Viseu 2001. É um jogo em que o Viseu 2001 parte como favorito e os academistas tentam uma surpresa.
O Viseu 2001 entra com mais posse de bola e aos 3 minutos Gonçalo aparece bem nas costas da defensiva academista mas não consegue o remate  Contudo no minuto seguinte a equipa forasteira viria a marcar quando Gonçalo marca o canto e Kiko faz o golo.
O golo motiva a equipa do Viseu 2001 e no minuto seguinte viriam a introduzir a bola nas redes academistas por David Morgado, mas o lance foi anulado por fora de jogo. Um lance bastante contestado!
Os forasteiros tem mais posse de bola mas os academistas estão a reagir bem ao golo sofrido.
Aos 11 minutos Gonçalo obriga Pedro a boa defesa. Dois minutos depois é Rodrigo a rematar forte para boa defesa de Pedro.
O segundo golo viria mesmo a surgir à passagem do minuto 14 por Kiko que aparece bem a rematar após defesa incompleta de Pedro. Dois minutos depois Miguel Martins tem uma boa jogada individual e remata bem valendo a atenção de Miguel.
Aos 20 minutos boa situação para o Académico com Daniel a aparecer a cabecear com muito perigo à baliza contrária. No minuto seguinte Viseu 2001 viria a marcar quando Guilherme desmarca bem Rodrigo que remata colocado sem hipótese para o guarda-redes academista.
Aos 23 minutos Kiko aparece bem a rematar colocado e a ampliar a vantagem forasteira. Essa vantagem viria a ser alterada novamente três minutos depois quando Rodrigo numa boa jogada consegue sair da sua defesa até ao ataque e ainda de longe desfere um remate que só para nas redes academistas.
Chega-se ao intervalo com uma vitória gorda dos forasteiros.
Logo no segundo minuto da segunda parte os academistas viriam mesmo a marcar quando numa boa jogada de Miguel Martins este desfere um bom remate e faz o golo.
Na resposta Gonçalo marca bem o canto para Rodrigo aparecer a fazer o golo. No minuto seguinte seguinte Guilherme tem um bom remate e faz o melhor golo da partida até ao momento.
Aos 37 minutos a vantagem forasteira viria a ser ampliado novamente por Kiko a aparecer no sítio exacto para marcar o quarto golo da sua conta pessoal.
Cinco minutos depois Kiko tem uma boa jogada individual e centra para David Morgado no interior da pequena área a marcar.
Aos 45 minutos novo golo viria a surgir quando Gonçalo desmarca Kiko para o jogador forasteiro aparecer e fazer o 10º golo da sua equipa. Os academistas baixaram braços com os golos sofridos mas aos 51 minutos viriam a conseguir o golo com Gonçalo Ribeiro a fazer um bom golo.
No minuto seguinte Miguel Martins numa boa triangulação com Gonçalo Ribeiro aparece em boa posição e faz novo golo para os academistas.
Aos 57 minutos canto bem marcado por Rafael Sousa com David Gomes a subir bem e fazer novo golo.
Chega-se ao final da partida com um resultado justo para o Viseu 2001, onde os academistas rubricaram uma boa segunda parte.

Out: mau exemplo dos adultos, arbitragem. Foi uma arbitragem foi uma exibição desastrosa, onde ficaram por assinalar duas grandes penalidades, uma para cada equipa, faltas e lançamentos assinalados de forma contrária, Uma exibição descolorida daquela que foi a pior equipa em terreno. Como sempre refiro os adultos devem ser sempre os exemplos para estes jovens campeões, mas muitas das vezes os nervos e as fortes emoções levam a que sejam os jovens jogadores a darem eles sim um grande exemplo de fair-play e disciplina no jogo.
In: golos. Houve golos para todos os gostos e feitios nesta partida. As equipas com uma toada bastante ofensiva criaram sempre muito perigo às defensivas contrárias e como o resultado mostra levaram larga vantagem aos sectores mais recuados de ambas as equipas.
Melhor em campo: Rodrigo. Foi um dos pulmões da equipa do Viseu 2001. Por ele passou todo o jogo da sua equipa e quando em terreno a sua equipa criou sempre muito perigo. Para além de desmarcar os seus colegas também conseguiu marcar por três vezes, tendo uma exibição a recordar contra o seu antigo clube.

Outros resultados:
Repesenses - Casa Benfica Viseu 0:1
Lusitano Vildemoinhos - Ranhados 18:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu 200110820591826
Lusitano Vildemoinhos972054823
Repesenses10514532216
Viseu Benfica9414541513
Casa Benfica Viseu9324292111
Académico Viseu 911723474
Ranhados1001971481

Sem comentários: