03 dezembro 2011

Iniciados goleiam



Académico Viseu - Campia 8:0
Golo Académico Viseu: Miguel (10 min), Pedro Pais (14 min), Dani (18, 20 e 64 min), Guilherme (50 min), João Pereira (68 min), Gonçalo (70+ 1 min)
Académico Viseu: Diogo, Pedro Pais (João Pereira, 61 min), Miguel (João Lage, intervalo), Gigi (Lucas, 62 min), David Tadeu, Matheus (Gonçalo, 62 min), Maurício (Marinho, intervalo), Dani, Guilherme, Gustavo e Rui Filipe.
Suplentes não utilizados: Ricardo e Manuel.
Treinador: Gustavo.
Campia: Fábio Almeida (Miguel Adriano, 24 min), João Ruas, Dani Silva, Zé Coval (Bernardo, 64 min), Miguel Ângelo, Rúben (Sérgio Miguel, 61 min), Daniel, Ivo, André Tomé, Zé Manuel, Pedro Silva (Fábio Brites, 61 min).
Suplentes não utilizados: Fábio Filipe.
Treinador: Lino.
Árbitro: Rosa Almeida, Auxiliares: Ana Ciciou, Carlos Silva.

O Campia entra melhor na partida conseguindo ter mais posse de bola, onde os academistas parecem algo adormecidos.
Aos 7 minutos uma boa jogada de contra-ataque conduzido na ala esquerda do ataque forasteiro conduzido que centra bem para André José aparecer a rematar para Gigi evitar o golo. Dois minutos depois André Tomé centra bem para Pedro Silva solto de marcação rematar muito por alto.
Contudo aos 11 minutos os academistas numa das suas primeiras investidas à baliza contrária Miguel num centro remate abre o marcador.
Três minutos depois novo golo viria a surgir quando Pedro Pais num livre leva a bola a passar muito perto da baliza contrária e Fábio Almeida .
No minuto seguinte Guilherme num remate intencional leva a bola a bater com estrondo na barra da baliza defendida por Fábio Almeida.
Aos 18 minutos a premiar uma grande jogada de entendimento entre Maurício e Miguel a bola chega a Dani que solto de marcação faz o terceiro golo academista.
A resistência forasteira diminuiu e dois minutos depois boa jogada desta vez de Guilherme a ter o melhor centro para Dani aparecer ao segundo poste e a bisar na partida.
Após uns primeiros dez minutos adormecidos os academistas dominam por completo a partida e o equilibrio regressa à partida sem nenhuma das equipas conseguir levar perigo à baliza contrária.
Os academistas regressam aos balneários com uma vitória gorda.
Tal como na primeira parte a primeira ocasião de perigo surge para a equipa forasteira quando Pedro Silva solto de marcação remata bem para defesa atenta de Diogo.
Na resposta Guilherme na sequência de um canto leva a bola ainda a tocar no poste da baliza de Miguel Adriano. Aos 41 minutos é a vez de Rúben a rematar forte para Diogo ter boa defesa.
São os forasteiros que têm mais posse de bola, mas tal como na primeira parte seriam os academistas a marcar quando Guilherme de bastante longe faz um remate que só para nas redes da baliza do Campia.
Aos 61 minutos André Tomé tem uma boa jogada e perante Diogo obriga o guarda-redes local a grande defesa para canto. No seguimento do canto Fábio Brites leva a bola a bater na barra da baliza academista.
Aos 64 minutos novo golo viria a surgir quando Rui Filipe numa jogada de insistência ganha a bola à defensiva contrária e remata um pouco ao lado da baliza contrária, mas Dani aparece a fazer o hattrick na partida.
Quatro minutos depois novo golo viria a acontecer na sequência de um canto onde a defensiva forasteira fica parada e a bola chega a João Pereira que empurra para o sétimo golo local.
Mesmo no ultimo minuto os academistas viriam novamente a marcar quando Gonçalo aparece bem a responder a um livre na ala direita do seu ataque.
Vitória justa academista.
Out: fragilidades defensivas forasteiras. A equipa do Campia revelou fragilidades no eixo da sua defensiva que foram sendo aproveitadas pelos academistas. Sempre que foram apertados os defesas forasteiros abriram brechas e disso resultou na goleada academista.
In: capacidade finalizadora academista. Os academistas denotam um maior entendimento colectivo e com isso as ocasiões de golo acontecem. Os locais souberam criar lances de perigo e aproveitá-los da melhor forma atingindo uma boa vitória.
Melhor em campo: Dani. O jogador academista foi um verdadeiro pulmão da equipa academista e conseguiu dar à equipa um bom dinamismo. Para além disso conseguiu coroar a sua exibição com três golos mostrando uma boa leitura de jogo e soube estar no sítio certo. Uma boa exibição para recordar!

Outros resultados:
Viseu Benfica - Pestinhas 3:1
Repesenses - Crasto 5:0
Mangualde - Molelos 1:0
Mortágua - Lusitano Vildemoinhos 0:5
Canas Senhorim - Penalva Castelo 3:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Lusitano Vildemoinhos990046327
Canas Senhorim9621161020
Viseu Benfica962126820
Molelos9522151117
Pestinhas9513201216
Pinguinzinhos942315714
Penalva Castelo942313914
Repesenses B942315914
Mangualde10325162011
Mortágua92168247
Académico Viseu921614157
Crasto B100288392
Campia100197520

Sem comentários: