20 novembro 2011

Primeira parte academista dita leis


Viseu Benfica - Académico Viseu 1:4
Golo Viseu Benfica: Ricardo (45 min)
Golos Académico Viseu: Josué (2 min), Raul (6, 25 min), Guilherme Melo (11 min)
Viseu Benfica: Pedro, João Coelho, David, Lage, Diogo, Bernardo Melo, Ricardo, Saraiva, Gonçalo Santos, João Correia, Márcio e José Carvalho.
Treinador: Carlos Coutinho.
Académico Viseu: Rodrigo, Rafa, Diogo, Tomás, Abreu, João Félix, Raul, Josué, Leandro, Melo, Miguel, José Félix.
Treinador: Xavier.

Os benjamins A academistas defrontam o Viseu Benfica. Começa bem o Académico Viseu que logo no segundo minuto viria a marcar com Josué a aparecer bem e com um remate forte bate Pedro.
Aos 5 minutos Leandro aparece em boa posição. No minuto seguinte Raul aparece bem na ala esquerda do seu ataque e desfere um bom remate que só para nas redes benfiquistas.
Guilherme começa a jogada com uma desmarcação para Raul que descobre Leandro que fica perto do golo. Aos 11 minutos momento de magia com Guilherme Melo a desferir um remate indefensável! Um golo de levantar os adeptos.
Os academistas dominam a partida e os benfiquistas não conseguem reagir e criar situações de real perigo para a baliza defendida por Rodrigo.
A equipa benfiquista consegue equilibrar a partida mas a melhor ocasião de perigo surge no minuto 24 quando José Félix sobe bem e cria o desequilíbrio e quando desmarca Raul este aparece em boa posição para desferir um bom remate. No minuto seguinte novo grande golo para os academistas com Raul a desferir um remate indefensável que também ele fica para recordar.
Primeira parte de muito bom nível dos academistas que entraram bastante pressionantes na partida e conseguiram mostrar o seu futebol.
Os benfiquistas entram bem na segunda parte e têm mais posse de bola mas a grande jogada de perigo surge aos 31 minutos quando após uma grande jogada de Raul que desmarca bem José Félix que com a baliza à sua mercê não consegue o golo.
A partida decorre sem grandes lances de perigo para ambas as áreas. Aos 45 minutos o Viseu Benfica viria mesmo a marcar na sequência de um canto com Ricardo mais alto que a defesa contrária e fazer o golo que reduz a vantagem academista.
Os locais estão a jogar melhor mas não conseguiram alterar o marcador com que se chega ao final da partida.
Vitória justa academista fruto de uma grande primeira parte num jogo onde a arbitragem se mostrou a bom nível sem grandes erros, onde ambas as equipas procuraram sempre jogar sem criar problemas a esta dupla.
Out: para se reflectir!
In:  fair-play. Como é bonito o futebol, quando jogado com enorme lealdade e onde se procura sempre mostrar o futebol de forma pura como estes jovens o fizeram ao lado dos 50 minutos desta partida. De destacar o final sempre bonito com que ambas as equipas se despediram dos adeptos que assistiram a esta partida.
Melhor em campo: Raul. Uma exibição muito lutadora e empenhada. Sempre na procura de estar no sitio certo e tentar o golo viu a sua exibição ser coroada com dois golos, sendo o ultimo de um bom recorte técnico. Foi a par de Guilherme Melo, os desequilibradores na equipa academista numa equipa que esteve bastante bem.



Outros resultados:
Dinamo Estação - Lusitano Vildemoinhos 3:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses440023512
Académico Viseu43011989
Lusitano Vildemoinhos420216186
Dínamo Estação41049203
Viseu Benfica40047230

Sem comentários: