05 novembro 2011

Exibição tristonha dita derrota academista


Académico Viseu - Crasto 1:4
Golo Académico Viseu:Gonçalo (15 min)
Golo Crasto: Luis (11 min), Dylan (17 min), Jorge (31 e 34 min)
Académico Viseu: Pedro, Pedro Lopes, Rúben Torres, Gonçalo, Rúben, Ricardo Roldão, Francisco, Pedro Ferreira e Diogo.
Treinador: Marco Tenreiro.
Crasto: João André, Hugo, Dylan, Leandro, Carlos, Luís, Jorge, João Lisboa, Pereirinha, Tiago e Diogo.
Treinador: Luis.

Os infantis sub-12 academistas tinham um jogo sempre complicado com o Crasto. A partida começou a um ritmo bastante lento e só aos 6 minutos é que viria a surgir o primeiro momento de algum perigo para uma das balizas. Coube a Leandro esse primeiro remate para defesa de Pedro.
A equipa forasteira era a mais lúcida sobre o terreno e aos 7 minutos Jorge bem desmarcado por Luís aparece solto na área mas não consegue o golo.
Contudo aos 11 minutos o Crasto viria mesmo a marcar quando aos 11 minutos Luis remata forte e vence a oposição da defensiva contrária e vê o seu remate só parar nas redes academistas.
Estava aberto o marcador que viria a funcionar novamente à passagem do minuto 15 na sequência de um remate de Ricardo Roldão, João André tem uma defesa incompleta e a bola sobre para Gonçalo que tem um bom remate e faz o golo.
Contudo no minuto seguinte Jorge tem um grande remate e obriga Pedro a brilhar de forma a evitar o golo forasteiro. Aos 17 minutos a equipa crastense viria mesmo a marcar quando Luis centra bem e ao 2º poste Dylan aproveita as muitas facilidades dadas pela defensiva academista e faz o golo que colocava novamente os forasteiros em vantagem.
Com este golo o Crasto consegue ter o domínio da partida quase que completa perante uns academistas muito desinspirados e que só aos 26 minutos conseguem reagir quando Rúben o melhor jogador academista na partida tem uma boa jogada individual e que remata bem para João André defender para canto. No seguimento do mesmo Gonçalo leva a bola a embater com estrondo no poste crastense.
Já sobre o apito para o intervalo Luis bem desmarcado por Carlos remata com muito perigo à baliza defendida por Pedro.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial forasteira que se ajustava ao que esta equipa conseguiu produzir perante uns academistas adormecidos e que não conseguiam mostrar o seu futebol.
Tal como na primeira parte o Crasto entrou melhor na segunda parte e logo no primeiro minuto viriam a marcar quando Jorge aparece totalmente solto de marcação e remata forte para ampliar assim a vantagem forasteira.
Os academistas pareciam amorfos e viriam a sofrer novo golo à passagem do minuto 34 quando Luís desmarca Jorge que consegue aproveitar as muitas liberdades dadas pelos viseenses e amplia a vantagem da sua equipa.
Os forasteiros tinham o domínio da partida e os academistas embora tentando reagir não conseguiam levar o perigo à baliza castrense e aos 48 minutos é Dylan a ter um bom remate e a levar a bola a passar rente da baliza academista.
Aos poucos os academistas conseguiam assentar o seu jogo muito fruto da exibição guerreira de Rúben que aos 59 minutos após uma boa jogada individual obriga João André a grande defesa que evita o golo academista.
Vitória justa forasteira num jogo que conseguiram ser a melhor equipa em terreno, frente a uns academistas que se mostraram algo tristes e desinspirados.


Out: exibição academista.Foi uma exibição menos feliz destes jovens academistas que pareceram algo nervosos e não conseguiram assentar o seu jogo e que deram bastantes liberdades à equipa forasteira. Uma exibição tristonha bastante longe do que sabem fazer!
In: tranquilidade crastense. O Crasto rubricou uma exibição serena e muito personalizada e que lhes permitiu alcançar uma vitória merecida. Sabendo circular bem a golo até conseguirem encontrar brechas na defensiva contrária os crastenses em seguida souberam ser mortíferos no aproveitamento das mesmas.
Melhor em campo: Luís. Foi um dos jogadores que desequilibrou na equipa forasteira. O jogo desta equipa passou muito pelos seus pés e para além do golo alcançado esteve também em destaque na desmarcação para os seus colegas levarem também eles muito perigo à defensiva academista.


Outros resultados:
Santo André - Viseu 2001 1:1
Repesenses - Pinguinzinhos 2:0
Oliveira Frades - Pestinhas 0:5
Penalva Castelo - Lusitano Vildemoinhos 0:0
Viseu Benfica - Nelas 12:1
Viriatos - Dínamo Estação 3:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Crasto431012110
Pestinhas32002019
Pinguinzinhos43012139
Penalva Castelo42201258
Viseu 200142201078
Lusitano Vildemoinhos4211737
Repesenses4211447
Viseu Benfica42021996
Santo André4111594
Académico Viseu41037133
Dínamo Estação41036153
Nelas31024183
Oliveira Frades40041150
Viriatos40043250

Sem comentários: