16 novembro 2011

Benjamins goleadores


Académico Viseu - Dínamo Estação 9:1
Golos Académico Viseu: Melo 3, Leandro 4, Raul e Josué
Académico Viseu: Rodrigo, João Félix (cap.), José Félix, Josué, João Abreu, Rafael, Raul, Miguel Jesus, Leandro (sub-cap.), Melo e Tomás.

O jogo começou, com o Leandro a actuar a avançado que fez o primeiro golo poucos segundos após o apito inicial, ainda não tinha decorrido o primeiro minuto.
Não foi preciso esperar muito porque aos cinco minutos o reforço desta temporada, Josué, estreou-se a marcar e fez o segundo, e na jogada seguinte, aos seis minutos, na sequencia da marcação de um livre Leandro bisou e estava feito o terceiro dos academistas que continuaram a praticar um jogo agradável marcado pela maior posse de bola.
No entanto o Dínamo deu réplica e ao minuto dez reduziu, marcando o seu tento de honra.
A resposta academista foi célere e apenas dois minutos depois Melo deu bom seguimento a jogada de ataque e fez o seu primeiro da conta pessoal e quarto dos academistas. Até final da primeira parte a tendência do jogo manteve-se mas sem golos.
No reatar da partida os academistas entraram bem na partida e aos cinco minutos Leandro na marcação de um pontapé livre fez seu terceiro e o quinto da equipa, repetindo o feito dois minutos depois, fixando a sua marca pessoal nos quatro golos.
Aos 18 minutos Melo elevou para os sete e apontou o seu segundo, Raul aos 22 fez o oitavo e Melo fecho com hat-trick a um minuto do fim.

OUT: atraso na partida.
IN: Exibição e resultado da equipa, Poker do Leandro, hat-trick do Melo, capacidade de entrega e resposta dos atletas que jogaram em posições diferentes das habituais.


NOTA: Gostava de agradecer às ajudas do Sr Jorge Jesus e D. Débora Martins pelas informações e vídeos que me enviaram tornando assim a noticia mais agradável de se ler. Muito obrigado!
Outros resultados:
Repesenses - Viseu Benfica 9:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses440023512
Académico Viseu32011576
Lusitano Vildemoinhos310211153
Dínamo Estação31026153
Viseu Benfica30036190

Sem comentários: