06 novembro 2011

Entrada de rompante dita vitória incontestada


Académico Viseu - Oliveira Frades 7:1
Golos Académico Viseu: Hugo (2, 9 min), Marcelo (4 min), Benjamim (23 min), Rui Cardoso (43, 64 min), Rafael Barreiros (48 min)
Golo Oliveira Frades: Bernardo (32 min)
Académico Viseu: Diogo, Ricardo (Renato, 57 min), Rafael, Carlos, Henrique (Rúben, intervalo), Alan, Marcelo, Bernardo (Rui Cardoso, intervalo), Hugo, Benjamim (David, 45 min)e João Silva.
Suplentes não utilizados: Miguel e Alex.
Treinador: Pardal.
Oliveira Frades: Gil, Fábio ( João Pinto, intervalo), Carlos, Ângelo, Rúben Rodrigues (Rocha, 14 min), Pedro, Bernardo, Luis, Mauro (Gonçalo, 29 min), Rodrigo (Tiago, 14 min (Rúben Marques, 44 min)), Rui.
Suplentes não utilizados: Bruno, André, Gonçalo.
Treinador: Paulo Robalo.
Cartões amarelos:
Académico Viseu: Benjamim (19 min)
Oliveira Frades: Pedro (23 min), Rocha (38, 62 min), Tiago (41 min)
Cartão vermelho:
Académico Viseu: Carlos (31 min)
Oliveira Frades: Rocha (62 min)
Árbitro: Luis Cruz, Auxiliares: Diogo Venâncio e Jorge Andrade (A.F. Castelo Branco)

Grande ocasião para os oliveirenses que logo no primeiro minuto vêm Rui em boa posição rematar muito por alto da baliza defendida por Diogo. Contudo a resposta é dada da melhor forma quando no minuto seguinte quando Hugo remata forte e faz o golo que abre o marcador a favor dos academistas.
Inicio diabólico dos academistas quando dois minutos depois viriam novamente a marcar, desta vez na sequência de um livre, onde Marcelo remata forte e faz a bola beijar as redes oliveirenses.
Aos 8 minutos canto marcado por João Silva e nenhum dos seus colegas consegue o golo. Contudo no minuto seguinte novo golo viria a acontecer quando Hugo aparece bem perante Gil e faz o chapéu de belo efeito.
Os academistas estão avassaladores e aos onze minutos vêm uma bola embater com estrondo na barra da baliza contrária e João Silva em boa posição não consegue o golo.
Após um início demolidor por parte dos academistas a equipa oliveirense consegue equilibrar mas sem conseguirem ainda criar muito perigo. Mas aos 23 minutos numa arrancada de Hugo só para no interior  da área contrária após falta de Pedro. Chamado a marcar Benjamim faz o golo de forma tranquila e amplia assim a vantagem academista.
Grande ocasião do Oliveira Frades quando Rocha num remate de longe obriga Diogo a voar de forma a evitar o golo forasteiro. Os academistas dominam a partida por completo embora os forasteiros com as mudanças tácticas consigam dar uma melhor réplica.
Aos 31 minutos lance muito polémico na área academista com a arbitragem a assinalar grande penalidade num remate forasteiro embate na mão de Carlos. Chamado a marcar Bernardo remata forte de nada valendo o voo de Diogo e assim o Oliveira Frades consegue reduzir a sua desvantagem.
Primeira parte frenética com muitos golos onde os academistas dominam a partida embora acabem a mesma reduzidos a 10 elementos após expulsão de Carlos.
Ambas as equipas regressam do balneário com o propósito de marcar o que viria mesmo a acontecer aos 43 minutos quando na sequência de um livre na ala direita do seu ataque João Silva executa da melhor forma para Rui Cardoso aparecer bem na pequena área e desviar para o quinto golo academista.
Aos 48 minutos João Silva tem uma grande jogada e Hugo cabeceia bem para Gil responder com grande defesa para canto. No seguimento do mesmo Rafael Barreiros sobe mais alto que a defesa contrária e faz o golo meia dúzia.
Aos 57 minutos é a vez de Rui Cardoso levar a bola a embater com estrondo na baliza oliveirense.
Os academistas dominam a partida e não deixam que os forasteiros consigam criar lances de perigo e cabe mesmo ao local mais um bom lance quando Hugo num centro remate leva a bola a passar rente da baliza contrária. 
Aos 64 minutos boa jogada de Hugo que no momento certo desmarca bem Rui Cardoso que desfere um bom remate e amplia a vantagem academista. No primeiro minuto de descontos João Silva centra bem e Renato tenta o remate que embate no seu colega Hugo e assim desperdiça-se uma boa ocasião para marcar.
Vitória incontestada dos academistas que com um grande arranque na partida conseguiram uma vantagem tranquila.
Arbitragem marcada com o lance da grande penalidade onde terá que lhe ser dado o benefício da dívida. De resto a nível disciplinar uma actuação demasiado punitiva face à gravidade dos acontecimentos.

Out: fragilidades defensivas forasteiras. A equipa do Oliveira de Frades denotou fragilidades na área fulcral da sua defensiva e sempre que os academistas imprimiram um ritmo mais algo o perigo esteve sempre perto da baliza do seu guarda-redes. Com um início bastante perturbador, onde a sua defensiva tremeu e
In: exibição academista. Foi uma exibição que começou a todo o gás e que logo nos primeiros 10 minutos lhe permitiu alcançar uma vantagem tranquila de 3 golos. Embora com a vitória praticamente assegurada os academistas não baixaram o seu ritmo e viriam a premiar a sua boa exibição com uma vitória gorda, neste que foi o seu regresso novamente às vitórias. Uma boa exibição a ficar na retina!
Melhor em campo: equipa academista. Foi uma vitória de equipa e onde todos os jogadores colaboraram para se alcançar os 3 pontos!

Outros resultados:
Estrelas Almeida - Beira Mar 2:3
Taboeira - Núcleo Guarda 3:1
Gafanha - Sanjoanense 2:0
Oliveirense - Anadia 5:1
Repesenses - São Romão 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Taboeira1192032529
Beira Mar1190233827
Sanjoanense11641201122
Gafanha1170421721
Estrelas Almeida11524211717
Oliveirense11524181617
Académico Viseu11443231216
Anadia1141682113
Repesenses1132671311
Núcleo Guarda1121811257
São Romão112097256
Oliveira Frades11101010523

Sem comentários: