21 agosto 2011

Iniciados academistas vencem triangular

Académico Viseu: Miguel, Diogo, Rúben, Barreiros, Carlos, Renato, Pedro, Henrique, Ricardo, Alan, Bernardo, Gonçalo, Benjamim, Hugo, Marcelo, João Silva, Gustavo e Alex

Repesenses - Académico Viseu 0:2
Golos Académico Viseu: João Silva e Alan.

Este era um jogo que será o primeiro jogo que ambas as equipas irão disputar no Campeonato Nacional. O primeiro tempo foi muito disputado com lances duros mas sem oportunidades de golo. No segundo tempo o Académico começa com o golo na marcação de um livre com João Silva a marcar bem e a abrir o marcador.
Depois deste golo só deu Repeses com o Miguel a brilhar por 3 vezes evitando assim o golo do empate e assumindo o papel principal na defesa da vantagem, sendo um guerreiro nos seus objectivos. Ao cair do pano o João marcou um canto e Alan só teve o trabalho de encostar a cabeça e carimbar o resultado final.
Em suma João Silva entrou muito bem na partida e em conjunto com o Miguel foram os melhores em campo.

Académico Viseu - Oliveira Frades 4:0
Golos Académico Viseu: Marcelo 2, Rafael Barreiros e João Silva
Este jogo era réplica do que foi realizado à uma semana e tal como no jogo anterior os jovens academistas denotaram um bom entendimento colectivo e um maior ritmo que lhes permitiu obter novamente uma boa vitória.
Foi um jogo em que os academistas realizaram uma boa exibição onde contudo Marcelo se destacou, bisando na partida sendo um deles um golo fantástico de levantar qualquer estádio.

Com duas vitórias os academistas venceram o triangular e onde conseguiram mais uma vez mostrar o seu bom futebol que lhes permitiu vencer estes dois fortes adversários com quais irão medir forças ao longo do Campeonato Nacional.

Sem comentários: