10 junho 2011

Selecção Viseu vence torneio de preparação

A selecção de Viseu de forma a preparar o Torneio Lopes da Silva, participou num torneio particular, com as congéneres da Vila Real e Guarda.
Os jogos decorreram no Estádio Municipal das Chãs em Vouzela.
O primeiro jogo marcou o confronto beirão entre Viseu e a Guarda. Os viseenses demonstraram um bom futebol e que se superiorizou ao poder físico dos guardenses.
Os viseenses acabariam por vencer por 1-0.

No segundo jogo defrontaram-se a equipa do Guarda e de Vila Real. Os guardenses embora mais desgastados que os seus adversários, conseguiram superiorizar-se devido ao seu maior poderio físico e de uma forma eficaz acabaria por vencer por 2-0, o que os colocava ainda na luta pelo primeiro lugar neste torneio e castigava em demasia a ineficácia transmontana apesar do seu melhor futebol praticado.

Os viseenses sabiam que o empate lhes daria o primeiro lugar e os vila-realenses por seu turno só vitória interessava.
Foi uma partida onde ambas as equipas mostraram um futebol mais rendilhado e bonito e assim as oportunidades apareciam em ambas as balizas. Os locais acabariam por vencer por 2-1 num jogo onde o empate seria o melhor desfecho para aquelas duas equipas que melhor futebol praticaram neste torneio de preparação.


selecao_viseu

Sem comentários: