04 junho 2011

Campeões, campeões nós somos campeões!


Académico Viseu - Sp. Lamego 14:2
Golo Académico Viseu: Zito (6, 37, 42, 52, 76 min), Zé Henrique (9, 31, 85 min), André Mateus (33 min), Cristóvão (53 min), Tiago Almeida (67 min), Jorge (68, 80 min), André Sobral (90+ 2 min)
Golo Sp. Lamego: Carlitos (30 min)
Académico Viseu: Rui Pedro, André Sobral, Jorge, André Mateus, Nuno Oliveira (Rui Loureiro, 54 min), Dani (Mauro, 70 min), Leandro, Zito, Zé Henrique, Zé Pedro (Tiago Almeida, 66 min) e Cristóvão.
Suplentes não utilizados: Roberto, Paulo Renato.
Treinador: Pipo, Carlos Moreira e Filipe Pipo.
Sp. Lamego: Pedro Manuel, João Pedro, André Sarmento, Pedro Pereia, Alex, Carlitos, Soviético, Gonçalo, Pilhas, Mokas e Miguel (Daniel Teixeira, 68 min) .
Suplentes não utilizados: Daniel.
Treinador: Rui Sousa.
Árbitro: António Cardoso, Auxiliares: Miguel Vieira, Marco Oliveira.

Os academistas entram em jogo com o firme propósito de vencer para assim ser campeão no seu escalão.
No primeiro minuto canto marcado por Zé Pedro com a bola a passar muito perto da baliza de Pedro Manuel. Dois minutos depois Cristóvão bem desmarcado obriga o guarda-redes lamecense a defesa de recurso.
A premiar uma entrada mais pressionantes os academistas viriam a marcar quando Cristóvão marca o canto e Zito aparece na luta a empurrar a bola e a fazer o golo tão desejado.
Três minutos depois jogada com conta peso e medida de Cristóvão a centrar para Zé Henrique cabecear bem e fazer o golo que dá uma maior tranquilidade aos academistas.
Aos 18 minutos boa leitura de Zé Henrique a desmarcar Zito que tenta surpreender Pedro Manuel mas este consegue a defender. No minuto seguinte é Jorge a colocar à prova o guarda-redes lamecense.
Sobre os vinte minutos Dani desmarca bem Zito que remata mas novamente Pedro Manuel tem boa defesa.
Festival de golos perdidos para os academistas, com o jogo a ter um só rumo o da baliza do Sp. Lamego.
Aos 28 minutos Zé Henrique aparece solto na ala direita do seu ataque.
Aos 29 minutos no primeiro lance de perigo do Sp. Lamego a bola chega a Sovietico que é derrubado por Rui pedro. Chamado a marcar Carlitos faz o golo que coloca os lamecenses na luta pelo resultado.
Contudo logo no minuto seguinte os academistas viriam a marcar com Zé Henrique a aparecer a cabecear e dar uma maior tranquilidade aos locais.
Aos 33 minutos canto de Zé Pedro para André Mateus ganhar nas alturas e empurrar a bola para as redes contrárias. Quatro minutos depois boa jogada individual de Zito a conseguir fintar o guarda-redes e fazer um golo simples.
Aos 41 minutos jogada de Leandro a desmarcar bem Zito que faz o sexto golo dos academistas.
Jogo fácil e que faz antever a festa final.
Chega-se ao intervalo com um resultado gordo para os academistas que o colocam a um passo do título tão almejado.
Aos 48 minutos Zé Henrique bem desmarcado remata bem valendo o corte providencial da defesa lamecense. Quatro minutos depois novo golo viria a surgir quando Zé Henrique ganha o lance a Pedro Pereira e desmarca Zito que se limita a empurrar para o golo. No minuto seguinte novo golo dos academistas com a bola a chegar a Cristóvão e este perante o guarda-redes faz o golo.
Aos 59 minutos resposta do Sp. Lamego com Soviético a rematar levando muito perigo às redes defendidas por Rui Pedro. Três minutos depois boa jogada individual de Leandro com este a passar por dois defesas contrárias e a rematar com Pedro Pereira sobre a linha a evitar o golo.
Aos 67 minutos boa jogada de Jorge a desmarcar o recém-entrado Tiago Almeida que remata e faz o nono golo academista.
Dois minutos depois momento alto do jogo com Jorge a rematar bem e a fazer o golo dedicando o golo a um enorme torcedor que onde estiver é um obreiro desta vitória.
Aos 76 minutos Tiago Almeida tem uma boa jogada e desmarca Zito que faz o golo. Dois minutos depois Leandro remata bem e Pedro Manuel brilha e faz grande defesa. No seguimento do canto a bola chega a Jorge que remata bem e faz o golo.
Aos 85 minutos novo golo viria a acontecer com a bola a chegar a Zé Henrique que remata e faz o golo ficando a duvida se o defesa lamecense conseguiu ou não aliviar a bola em cima da linha.
No segundo minuto de descontos Jorge tem uma boa jogada desmarcando André Sobral que faz o golo.
No minuto seguinte é a vez dos lamecenses marcarem com Carlitos o elemento mais irrequieto da equipa do Lamego a marcar. Com este golo o trio de arbitragem dá final à partida e dai nasceu a festa dos novos campeões distritais de juniores.
Num jogo de festa o trio de arbitragem teve um desafio sem grandes problemas para ajuizar e nos dois lances de maior dúvida ajuizaram da melhor forma e assim também eles contribuíram para que a festa decorre-se sobre tons radiosos.


Outro resultado:
Oliveira Frades - Repesenses 2:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu641125613
Repesenses641122813
Oliveira Frades630318169
Sporting Lamego60066420

Sem comentários: