12 março 2011

Fartura de golos


Estrela Mondego - Académico Viseu 5:8
Golo Estrela Mondego: André Ferreira (7, 20, 23 min), Hugo Pina (32 min), Gabriel Viegas (60 min)
Golo Académico Viseu: Rodrigo (1 min), Guedes (7, 17, 45 min), David Morgado (8, 35 min), Kiko (36 min), João (55 min)
Estrela Mondego: Leonardo Melo, Luis Mota, Gabriel Viegas, Leandro Santos, Luis Ferreira, Marcelo Martins, Hugo Pina, Samuel, Marcelo Ferreira e André Ferreira.
Treinador: Jorge Nunes.
Académico Viseu: Rui Pedro, João, Gonçalo Coelho, Leonardo, Gonçalo Leitão, Guedes, André Guilherme, David Morgado, Kiko, Rodrigo, Miguel Silva e Diogo Almeida.
Treinador: Joaquim.
Árbitro: Tiago Rodrigues.

Os infantis B academistas tinham uma deslocação a Abrunhosa a Velha para defrontar a equipa Estrelas Mondego.
Os academistas entram bem na partida e logo no minuto inaugural David Morgado desmarca bem Rodrigo que remata colocado e faz o golo.
Os locais tentam reagir ao golo e Hugo Pina remata fraco para defesa atenta de Rui Pedro.
Aos 5 minutos André Ferreira remata ao lado da baliza academista. No minuto seguinte o mesmo jogador consegue mesmo o golo numa situação onde aparece solto de marcação.
A resposta é pronta com Rodrigo a desmarcar bem Guedes que perante o guarda-redes local remata forte e embora Leonardo Melo tenha feito uma defesa vê a bola anichar-se nas suas redes.
Aos 8 minutos boa jogada de Kiko que numa insistência sobre a linha final remata bem para o guarda-redes local defender. Contudo a bola ainda sobra para David Moirgado fazer o golo.
Jogo com bom ritmo e com o marcador a ser alterado frequentemente,
Aos 15 minutos momento de perigo para os locais com primeiro com primeiro André Ferreira e depois no alívio Gonçalo Coelho levarem a bola a embater na base do poste da baliza de Rui Pedro.
Viriam a ser os academistas a marcarem aos 17 minutos com Kiko a conseguir rodar bem e desmarcar Guedes que desmarcado faz o golo.
Três minutos depois num lance individual André Ferreira avança pelo meio campo academista e perante Rui Pedro faz o golo que dá algum alento aos locais.
O mesmo jogador em mais um lance individual consegue rematar bem e reduzir ainda mais a vantagem acadmeista.
A equipa local está a conseguir reagir bem aos golos sofridos e está na luta do resultado. Aos 26 minutos André Ferreira remata forte e leva a bola a bater novamente no poste. No minuto seguinte é Gabriel Viegas a obrigar Rui Pedro a boa defesa.
Resultado totalmente em aberto fruto de uma boa reacção dos locais aos golos marcados de forma madrugadora pelos academistas.
Os estrelistas entram melhor na partida e logo aos 32 minutos André Ferreira desmarca bem Hugo Pina que em boa posição faz o golo do empate. Três minutos depois David Morgado em jogada de insistência faz o golo que coloca novamente os academistas em vantagem. No minuto seguinte Marcelo Martins remata bem e obriga Rui Pedro a defesa atenta.
Na resposta Rui Pedro lança Kiko que consegue rodar bem e arrancar para só parar com o remate final que amplia o marcador a favor dos academistas.
Os locais procuram novamente o golo de forma a acalentarem esperanças de um resultado mais positivo e que envolva a conquista de pontos.
Aos 44 minutos é a vez de David Morgado rematar bem mas leva a bola.
Aos 45 minutos boa jogada de David Morgado que é lesto a lançar Rodrigo que tem uma boa leitura de jogo desmarcando Guedes que remata bem e faz novo golo para os viseenses.
Na entrada dos dez minutos finais Guedes desmarca bem Kiko que obriga Leonardo Melo a boa defesa.Os academistas têm o domínio da partida e aos 55 minutos Guilherme têm um bom lance e sobre a linha final atrasa para João aparecer e fazer o golo.
No minuto seguinte Guilherme tem boa jogada e remata levando a bola a beijar a trava da baliza local. Aos 59 minutos Gonçalo Coelho ganha bem o lance na sua defensiva e arranca para o ataque que só para numa boa defesa de Leonarodo Melo.
Já aos 60 minutos Gabriel Viegas aparece no interior da área acadmeista e ainda reduz o marcador.
Vitória justa acdemista frente a um adversário que colocou bastantes entraves sobretudo na primeira parte.
Arbitragem tranquila sem grandes erros e que levou a sua missão a bom porto.

Out: desatenções defensivas. Houve momentos de desatenção nas defensivas de ambas as equipas que resultaram em diversos golos. Da parte dos academistas estes conseguiram na segunda parte limitar os estragos e com maior união não tiveram grandes erros defensivos.
In: fabrica de golos. Treze golos numa partida de futebol merece sempre o destaque. Ambas as equipas procuraram esse desidrato e isso cativou os adeptos para além dos próprios jogadores de ambas as equipas. Golos para todos os gostos!
Melhor em campo: Rodrigo e Guedes. No meio campo academista, Rodrigo conseguiu rubricar uma exibição bastante esforçada e conseguiu ainda premiar a mesma com o golo inaugural. Para além de alimentar o ataque com bons passes ainda lutou na defensiva de forma a eliminar as investidas contrárias. Pelo seu lado Guedes enquanto esteve em campo foi sempre um jogador irrequieto e com isso teve boas ocasiões para marcar, o que conseguiu por três ocasiões. Duas boas exibições!

Outros resultados:
Crasto - Campia 6:1
Casa Benfica - Molelos 1:0

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Casa Benfica Viseu2200636
Molelos2101313
Académico Viseu210111103
Campia2101983
Crasto2101643
Estrela Mondego20027160


Sem comentários: