12 março 2011

Benjamins derrotam lider

Carregal Sal - Académico Viseu 0:3
Golo Académico Viseu: Ruben Lopes ( 30 min), Edgar ( 35 min), David Lopes (40 min).
C.F. Carregal do Sal: Tiago Canas, João Cunha, Bernardo Abrantes, Alexandre Madeira, Joâo Serra, Diogo Antunes, Alexandre Santos, Ivo Morais, Joao Figueiredo, Rui Castro, Rafael Abreu, Eduardo Lopes.
Treinador: Joâo Pereira.
Académico Viseu: Pedro Santos, Jorge André, Afonso Rodrigues, Ricardo Gomes, João Francisco, Leandro Costa, Luis Almeida, Ruben Lopes, Rodrigo Marques, Ricardo Roldão, David Lopes, Edgar Almeida.
Treinador: Sérgio Branquinho e Jorge Gomes.
Árbitro: Carlos Rodrigues.

Os Benjamins A academistas tinham uma deslocação a Carregal do Sal para defrontar a equipa local, equipa essa que vinha moralizada das 3 vitórias consecutivas e que a colocavam na frente da classificação.
Os jovens academistas procuravam uma vitória que os mantivesse na frente desta série.
O Académico Viseu entrou forte no jogo de forma a procurar controlar em todo o terreno com grande entrega dos atletas. Foi uma primeira parte de completo dominio academista, sempre com maior posse de bola, com jogadas de bom envolvimento atacante no qual surgiram bastantes oportunidades que no entanto não foram concterizadas.
A equipa local foi resistindo como podia ás investidas forasteiras e à pressão exercida pelos academistas em todo o campo.
Chegou-se ao intervalo com um nolo no marcador que punia a equipa academista pelo superior futebol apresentado.
Na segunda parte a dinâmica do jogo não sofreu grandes alterações.
A equipa academista recomeçou o jogo da mesma forma como abordara a primeira parte, muito pressionante sem deixar o adversario ter posse de bola e fazer boa circulação de bola com boas jogadas de envolvimento.
E assim a equipa do Academico chegou ao golo através de Rúben Lopes sem grandes surpresas para quem estava a assistir a este jogo à passagem do minuto 30
A partir deste momento os jovens academistas continuaram a dominar o jogo criando mais situações de golo, no qual viriam a ampliar o marcador através de Edgar Almeida, e posteriormente por David Lopes.
Na parte final do jogo a equipa da casa surgiu algo mais pressionante tentando reduzir o marcador, mas sem sucesso.
Vitória justa acdemista frente a um adversário que tentou remar contra uma maré academista.

NOTA: Gostava de agradecer ao Sérgio Branquinho pelas informações enviadas que assim tornam a notícia mais detalhada e pormenorizada!Muito obrigado!

Outros resultados:
Footlafões - Sátão 0:0
Dínamo Estação - Cracks Lamego 2:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Dínamo Estação43011299
Académico Viseu43011159
Carregal Sal4301949
Sátão4112584
Footlafões4112264
Cracks Lamego4004380

Sem comentários: