06 março 2011

Caiado derruba academistas

Académico Viseu - Casa Benfica Viseu 3:5
Golo Casa Benfica Viseu: Gonçalo Leitão(15 min), Rodrigo (39, 43 min)
Golo Casa Benfica Viseu: João Caiado (3, 40, 43 min), Rúben Correia (31 min), Pedro Martins (38 min)
Académico Viseu: Diogo, João, Gonçalo Coelho, Leonardo, Gonçalo Leitão, Guedes, Pipo, Morgado, Guilherme, Rodrigo e Ricardo.
Treinador: Joaquim.
Casa Benfica Viseu: Diogo Garrido, Bernardo Pereira, Alexandre, Filipe Quiroga, Bruno Ferreira, Bernardo Figueiredo, Pedro Martins, Rúben Correia, Diogo Almeida, João Caiado, Miguel Dias e Alexandre Oliveira.
Treinador: Luis Fonseca.
Árbitro: Nuno Silva e André Amaral.

Este era um derby que marcava o regresso de ambas as equipas infantis dos dois clubes à competição.
A equipa benfiquista entrou com mais posse de bola a procurar o goloe esse viria a acontecer à passagem do minuto três com João Caiado a aparecer bem e a rematar forte levando a bola a anichar-se nas redes academistas.
Os academistas tentam reagir e aos 5 minutos Guedes entra bem na área contrária, valendo o corte providencial de Bernardo Figueiredo.
Os academistas tentam reagir ao golo sofrido e conseguem ter mais posse de bola. Mas cabe aos benfiquistas a melhor ocasião com Bruno Ferreira a rematar bem para defesa atenta de Diogo.
Aos 15 minutos na marcação de um livre Gonçalo Leitão confiante faz um golo de belo efeito premiando a reacção academista ao golo madrugador.
Três minutos depois Bernardo Figueiredo também na marcação de um livre obriga Diogo a boa defesa.
A partida esta mais equilibrada e sem grandes lances de perigo e só aos 27 minutos é que Ricardo consegue um remate forte perto da baliza benfiquista. A resposta contrária dá-se aos 29 minutos na sequência de um livre com Bernardo Figueiredo a obrigar Diogo a grande defesa.
Chega-se ao intervalo com um empate justo face ao futebol praticado por ambas as equipas.
Aos 31 minutos livre para os benfiquistas com Rúben Correia a desferir um livre que só para nas redes contrárias. Três minutos depois Gonçalo Leitão remata bem levando a bola a rasar a baliza benfiquista.
Aos 38 minutos momento de inspiração de João Caiado a conseguir ganhar o lance a dois defesas e passa para Pedro Martins fazer o golo.
A resposta academista é pronta com Gonçalo Leitão a marcar bem o livre e Rodrigo aparece a fazer o golo.
Aos 41 minutos novo golo com João Caiado a surgir solto de marcação e faz o golo muito contestado devido.
Jogo aberto e aos 43 minutos Rodrigo remata bem e faz novo golo que alenta os academista. Segundo depois João Caiado solto de marcação faz novo golo.
Que grande jogo que se está a assistir.
Aos 47 minutos momento de enorme pressão para os benfiquistas com Pedro Martins a ganhar o lance a três defesas e a ficar perto do golo.
Os academistas tentam reagir e procurar o golo que os coloque ainda na luta pelo resultado final.
Aos 54 minutos David Morgado tem um bom lance individual e centra com Bernardo Pereira a quase trair Miguel Dias.
Os academistas ainda tentaram o golo mas Miguel Dias conseguiu anular as mesmas investidas.
Vitória benfiquista num jogo frenético onde os benfiquistas conseguiram uma vitória que acaba por ser justa embora pudesse cair para qualquer um dos lados e onde talvez o empate fosse o resultado mais justo.
Má arbitragem.

Out: arbitragem. Acumulou erros ao longo da partida e conseguiu enervar tanto adeptos como jogadores. Faltas mal marcadas, outras por marcar e fora de jogos que resultaram em golo. Ambas as equipas não mereciam este trabalho menos feliz da dupla de arbitragem.
In: qualidade de jogo. Com duas equipas que gostam de trocar a bola e jogar rápido o jogo prometia. Foi mesmo isso que aconteceu e a qualidade de jogo foi alta. Com golos para todos os gostos os jovens campeões rubricaram um bom jogo o que cativou o publico presente na partida.
Melhor em campo: João Caiado. Foi o elemento desequilibrador da equipa benfiquista. Com três golos e uma mão cheia de boas jogadas foi o elemento mais perigoso para a defensiva academista.

Outros resultados:
Campia- Estrela Mondego 8:2
Molelos - Crasto 3:0

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Campia1100823
Molelos1100303
Casa Benfica Viseu1100303
Académico Viseu1001350
Crasto1001030
Estrela Mondego1001280


Nota: As melhoras para o KIKO!

Sem comentários: