08 dezembro 2010

Acelerar para golear


Armamar - Académico Viseu 1:10
Golos Académico Viseu: Guedes 3, Kiko 2, Gonçalo Coelho 1, João, Ricardo, Guilherme e Morgado.
Académico Viseu: Rui,Joao,Gonçalo coelho,Leonardo,Gonçalo Leitão, Ricardo, Pipo, Morgado, Guilherme, Kiko, Rodrigo e Guedes.
Treinador: Joaquim.

Os infantis B após duas jornadas marcadas com adiamentos, tinham o regresso a competição em Armamar, num jogo em que procuravam regressar à senda das vitórias de forma a permanecer nos lugares mais cimeiros da tabela classificativa.
Desta forma os academistas entraram de rompante na partida e logo aos 6 minutos já tinham uma vantagem de dois golos marcados por Guedes e Gonçalo Coelho.
Os locais tentavam reagir a esta entrada mais pressionante dos academistas e conseguiram equilibrar mesmo a contenda, sem contudo conseguir concretizar e viria Kiko antes do intervalo também fazer o gosto ao pé e ampliar a vantagem academista.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial academista fruto do seu melhor futebol e de uma entrada de rompante que colocou muitos problemas aos jovens armamarenses.
Tal como na primeira parte os academistas entraram na procura do golo e logo no 2º minuto viriam a marcar, sendo Morgado o marcador de serviço. No minuto seguinte é a vez do irrequieto Guedes bisar na partida e assim ampliar a já gorda vantagem academista.
Após este golo a partida equlibrou, onde ambas as equipas embora procurarem-se o golo não o conseguiam fazer e só à passagem do minuto 42 é que o marcador viria a ser novamente alterado, mais uma vez a favor dos academistas no seguimento de um golo de João. Três minutos depois Guedes comprova o seu pé quente e faz o terceiro golo da sua conta pessoal.
No minuto seguinte o Armamar viria a conseguir o golo que premiava alguma da réplica que os locais conseguiam dar aos academistas mas viriam a ver a sua desvantagem alargada aos 50 minutos quando Guilherme conclui uma boa jogada colectiva academista.
Aos 53 minutos é a vez de Kiko ser mais lesto que a defensiva local e fazer o nono golo academista.
A contagem final viria a acontecer já perto do apito final sendo Ricardo o último academista a colorir o marcador que resulta numa vitória justa e gorda academista.
Os academistas regressam assim às vitórias de uma forma personalizada e categórica e com isso continuar na perseguição do líder Sátão.

Nota: O meu agradecimento ao Sr Rui Melo, ao Sr. Ribeiro e ao Rui Pedro por todas as informações disponinilizadas!


Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Sátão440027412
Leomil43011299
Académico Viseu32011436
Armamar41036223
Moimenta Beira41038133
São João Pesqueira30037230

Sem comentários: