13 novembro 2010

Ritmo infantil academista dita leis


Académico Viseu - Leomil 4:0
Académico Viseu: Rodrigo(2), Simão Pipo e Gonçalo Leitão
Académico Viseu: Diogo, Gonçalo Leitão, Gonçalo Coelho, Simão Pipo, David Morgado, Guedes e Rodrigo Melo, Rui Pedro, Kiko, Olavo, Guilherme Lopes, Ricardo.
Treinador: Joaquim.

Os infantis B iniciaram a sua participação no campeonato distrital com uma exibição a um ritmo elevado e onde foram criando ocasiões para um resultado gordo.
O resultado viria a funcionar pela primeira vez numa cabeçada de Rodrigo. Os academistas tinham boas ocasiões para marcar, mas a direcção dos seus remates não era a melhor.
Aos poucos os golos foram aparecendo, onde os marcadores de serviço foram Rodrigo (bisando), Gonçalo Leitão e Simão Pipo.
Contudo muitas mais oportunidades foram goradas por parte dos academistas onde se destacam um penalti com bola a bater no poste por Rodrigo e um ataque onde também Kiko leva a bola a beijar o poste.
Chegava-se ao final da partida com um resultado gordo que peca por escasso face às boas ocasiões criadas pelos academistas face a um adversário que tentou ao máximo equilibrar a partida mas onde o maior ritmo local ditou leis bem duras.

Outros resultados:
Armamar - Moimenta Beira 4:0
São João Pesqueira - Sátão 3:12

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Sátão11001233
Académico Viseu1100403
Armamar1100403
Leomil1001040
Moimenta Beira1001040
São João Pesqueira10013120

Sem comentários: