13 outubro 2010

Força Pais

Muitas das vezes, senti e ainda sinto que no nosso clube, o futebol juvenil é tratado por quem manda, um pouco de forma inferior.
Tudo o que se passa é em redor dos seniores e as camadas jovens parecem ser o parente pobre, o que penso ser o menos correcto. Analisando as pessoas envolvidas, as idades delas e o amor que sentem por este clube mereciam um maior apoio por parte dos dirigentes.
E sou honesto não é o que sinto mesmo, falando com técnicos, pais e sobretudo jovens jogadores.
O clube (ou melhor os seus dirigentes máximos) precisam de olhar para o seu interior e ver que o seu futuro está mesmo na formação e para isso é preciso dar-lhe condições básicas que em muitos casos não existem.
Transportes de atletas para treinos e jogos, equipamentos, entre outras coisas são importantes assegurar para que a nossa formação EVOLUA e se transforme numa escola plena de formação e que faça destes jovens campeões em primeiro HOMENS e depois claro uns plenos CAMPEÕES!
Para onde vai os subsídios que deviam ser para as formações?

Desta forma eu e o nosso blog estamos solidários com vocês PAIS que lutam por algo melhor para os nossos clubes e com isso para o nosso clube! Reflectir para evoluir!

Sem comentários: