09 outubro 2010

Gorda vitória junior


Crasto - Académico Viseu 1:9
Golo Crasto: Ricardo (53 min)
Golo Académico Viseu: Jorge (1 min), Cristóvão (15, 22 min), Zé Henrique (31, 69, 88 min), Zito (40 min), Dani (72 min), Diogo Pereira (89 min)

Académico Viseu: Rui Pedro (Roberto, 70 min), Jorge, Jason (Nuno Oliveira, 70 min), André Mateus, André Sobral (Nicolau, 78 min), Dani (Regueira, 70 min), Zé Pedro (Nuno Oliveira, 70 min), Leandro (Pipa, 70 min), Zito (Diogo Pereira, 65 min), Zé Henrique, Cristóvão (Vitinho, 60 min).
Treinador: Pipo, Carlos Moreira e Filipe Pipo.

Vinte e dois segundos e o marcador está inaugurado com jogada de insistência academista e Jorge sobre a ala esquerda do seu ataque entra na área castrense e faz o golo que inaugura o marcador.
É o Académico que tem o domínio do jogo e aos 7 minutos boa jogada entre Leandro, Zito e Cristóvão com este último a obrigar o guarda-redes local a boa defesa. Na resposta grande ocasião para a equipa local com Gui a rematar à base do poste academista e Ricardo solto remata muito por alto. Com treze minutos momento de inspiração de Zé Pedro esbarra no poste da baliza local.
Dois minutos depois surge o golo academista com Zé Pedro a lançar Jorge e este cruza bem e Cristóvão aparece a empurrar para o segundo academista. A pontaria parece afinada e aos 17 minutos é a vez de Zé Henrique após cruzamento de André Sobral rematar ao poste.
Cinco minutos jogada simples academista a resultar em golo quando Jorge liberta Cristóvão que recebe bem a bola e após se libertar da defesa contrária faz o golo.
Sobre a meia hora da partida boa ocasião para os viseenses com Zé Pedro a lançar Zé Henrique que aparece solto mas não consegue bater o guarda-redes local. Contudo no minuto seguinte o mesmo jogador recebe bem um cruzamento e faz o golo, o quarto da equipa academista.
Aos 40 minutos o rei das assistências, Jorge faz uma desmarcação para Zito aparecer e fazer o golo.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial dos academistas fruto do seu bom futebol.

A segunda parte começou com a mesma toada, ou seja com o Académico a carregar e aos 49 minutos Zito após uma boa jogada individual liberta André Sobral que não consegue o melhor remate. Contudo os locais viriam a marcar, quando após uma boa jogada Ricardo aparece ao segundo poste a cabecear para a baliza academista. Estava reduzido o marcador!
Aos 58 minutos surge a resposta academista quando num livre Cristóvão leva a bola a embater no poste. Após uma melhor entrada local, os academistas conseguem assumir novamente o jogo, disfrutando de boas ocasiões para ampliar mas sem conseguir o mesmo.
Aos 69 minutos Zé Henrique numa jogada às três tabelas aparece bem na área e faz o golo.
Três minutos depois é a vez de Dani marcar quando na sequência de um canto marcado por Pipa, aparece a empurrar a bola para as redes contrárias. Aos 77 minutos Dani liberta bem André Mateus que remata bem e Roberto brilha a ter boa defesa.
Com 84 minutos boa ocasião para os locais quando o seu avançado solto de marcação a não conseguir o golo. Aos 88 minutos nova assistência de Jorge a resultar em golo com Zé Henrique a aparecer a cabecear e a fazer o golo.
A reacção local estava já em baixo e novo golo viria a surgir quando Vitinho consegue uma boa desmarcação e Diogo Pereira aparece a empurrar para o carimbo final no marcador da partida.
Vitória justa academista fruto do seu melhor futebol que dominou por completo a partida.

Sem comentários: