17 julho 2010

Em recuperação no hospital

Ola a toda a gente, pois é fui operado na quarta feira dia 7 de Julho, a operação correu bem, saie do hospital na sexta, um pouco cansado mas a recuperar bem, segunda fui ao medico e corria tudo bem, até que na quinta demanha desmaiei na rua, ia com o meu irmão, chamou-se a ambulancia etc, ao fim de analises, mais uma vez, como isto parece que não larga, uma embolia, segundo explicações médicas algo que pode ocorrer a qualquer pessoa quando sujeita a uma operação, sendo um doente com antecedentes de embolias ( 2 a ultima em março) aumenta um pouco a probabilidade, e pronto ca estou no hospital internado a recuperar, esta tudo a correr bem, como no hospital dizem sou o Jorge dos Teps (embolia) lol. Espero que a proxima vez que apareca por aqui seja para dar um grande olá a todos cheios de energia e um sorriso de orelha a orelha.

Jorge Sá

11 comentários:

Unknown disse...

Bem enquanto o meu irmão está no hospital vou dando noticias aqui nos comentários, desde já obrigado a todos pelo apoio e amizade que demonstram por ele, estou por braga até quarta irei a viseu fazer um exame quinta demanha e volto quinta a tarde, a minha mae está ca tambem, logo o jorge não está sozinho, fisicamente ou psicologicamente, eu estarei sempre presente com ele. Obrigado a todos pelo apoio que lhe têm dado.

João Sá

mail_msn: engenhocas@portugalmail.com

Anónimo disse...

Es o maior jorjao, vais conseguir mais uma grande vitória!!!

Abraço

Melo

Anónimo disse...

Amigo Jorjao muitos procuram o caminho da felicidade,mas tu usas a felicidade como teu caminho e isso deve servir de exemplo a todos nos.Volta depressa


Julio Rocha

Anónimo disse...

Força nisso boss :D Aquele abraço Ass Kunha xD

Anónimo disse...

Força nisso boss :D Aquele abraço

Rui Pedro disse...

Força aí amigo!
Em breve estarás cá fora e de boa saude, porque também es um campeão
Um abraço amigo do Rui Pedro

Rui Pedro disse...

Força aí amigo!
Em breve estarás cá fora e de boa saude, porque também es um campeão
Um abraço amigo do Rui Pedro

Educar o sonho disse...

jorge a vida vai-te dando dissabores que tens convertido em forças e nunca vais deixar de sorrir. tranquilo amigo. votos de rápiddas melhoras. um abraço

Anónimo disse...

Amigo Jorjão, com a tua força de vontade,vais ultrapassr mais este problema, tudo vai correr bem, é o que todos esperamos o mais rapido possivel.

Esperamos por ti.

Aquele Abraço amigo
Jorge Barreiros

Anónimo disse...

Com a tua força e com toda a tua garra vais vencer mais este "adversário" e voltar rapidamente.
Abraço e que tudo corra bem!
Toni

ruinelas disse...

Oláá jorjao.
As melhoras e um abraço.

Rui Pedro-nelas