16 junho 2010

Captações

Torna-te um dos nossos campeões! Tu fazes falta a nossa equipa! APARECE

13 comentários:

Anónimo disse...

CAP...quê? Não enganem os miudos todos sabem que as V. Equipas de formação/competição já estão formadas há muito tempo. Quantos jogadores de outras equipas foram já buscar? Vão vêr a equipa de 98 e vêem que casa do Benfica, Lusitano, Repeses etc ficaram sem os seus melhores jogadores. Tenho pena da maioria dos pequenotes que jogava na equipa B do ano passado e agora vão ficar em casa a vêr os que vêm de outros clubes a jogarem. Até porque o "novo" treinador diz à boca cheia que está ali para ganhar seja de que maneira fôr, e se fôr preciso jogam sempre os mesmos. Diz mais que os miudos não estão ali para aprenderem a jogar estão ali para ganhar se querem aprender vão para a escola ou para outro clube. GRANDE FORMAÇÃO...

Anónimo disse...

quando as verdades não interessam não se publica. A minha consideração sobre a sua pessoa neste momento é nula. afinal o Sr. é como todos os outros, arrogante, dono de toda a sabedoria, e tem a mania que o AVFc é o melhor do mundo(ão). Mais uma vez lamento que que esconda as verdades que aqui são escritas

jorjao disse...

Só uma palavras. ENFIM.
As vezes é mesmo melhor estar calado!

Anónimo disse...

crie um blog para expressar essas suas opinioes, e depois veja o trabalho que da aceitar todos os comentarios. caso nao saiba e preciso perder tempo com isso. Saber esperar é uma virtude! há pessoas mesmo ignorantes.

Jorjao, continua o teu trabalho e da importancia aos comentarios de quem te da o real valor, que sao os miudos da formaçao.

Seras para sempre recordado como um dos pilares da minha formaçao enquanto jogador, mas acima de tudo enquanto pessoa.

Um grande abraço, e mantem-te firme !

Estarei por perto

F. Lobo

Anónimo disse...

Quando o facto de ser adepto se confunde com faccionismo, o sr tem razão é melhor estar calado, ou melhor não escreva nada. Só lhe fica mal escrever certas coisas como não escrever a verdade. para terminar esta conversa já que falar consigo pelo que vejo é o mesmo que falar para uma pedra só lhe lembro duas palavras que V.exa teve a coragem de escrever neste blog "pessoas honestas"...e mais não digo até um dia destes.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo que diz que esconde as verdades.
Inicialmente enculcava na minha mente que o Sr.ºgeria o blogue por carolice e altruísmo, preso à verdade dos factos, agora tenho muitas dúvidas quanto a isso.

Anónimo disse...

Nutria admiração e consideração pela sua pessoa, por isso, estou plenamente de acordo com o anónimo anterior.
Críticas, comentários, opiniões, etc...negativas ou não coincidentes com o seu desejo ou que diga respeito a alguns indíviduos que se julgam detentores da sabedoria, da verdade,etc... sofrem logo a censura do lápis azul, do gestor do Bolgue.
Há uns tempos a esta parte um anónimo traduzia este procedimento como: "é a censura da PIDE".
Seja transparente, honesto (quanto a este assunto) e deixe-se de branquear as criticas, comentários, opiniões, etc...

jorjao disse...

Boas tardes:
Sobre o comentário que me enviou, ele foi mandado as 10:18 do dia 19 Junho. Como era fim de semana, publiquei-o no dia 20 pelas 19:06.
Todavia tinha enviado um comentário as 15:48 que também foi aceite a mesma hora do anterior.
Por isso que realidade tapei? Ou ao fim de semana não posso gozar com quem quero. Tenho que estar sempre na net para aceitar os comentários?
Sobre a censura ou possivel censura, só não publico quando as pessoas anonimamente ofendem alguém, ou tenha palavrões. Pois caso não sabem eu como gestor do Blog, posso ser interpelado judicialmente pelos actos de vocês anónimos fazem ao insultar tudo e todos.E claro quando não os recebo naturalmente.
Sobre o que disse. Sim posso ter dito isto. Mas vendo que seriam palavras menos próprias arrependi-me e voltei atrás nas mesmas. Quem não erra? Melhor do não errar é ter a ombridade de reconhecer que se errou. E foi o que eu fiz.

jorjao disse...

Fábio:
Obrigado pelas palavras amigo.
As palavras dos amigos como tu tocam sempre e sempre que precisares ca estou.. è só dizer

Anónimo disse...

DEIXEM O JORJAO FAZER O TRABALHO DELE...PESSOA EDUCADA E DE TRATO FÁCIL,NUNCA O OUVI FALAR MAL DE NINGUEM..MERECIA MAIS RESPEITO...FORÇA AMIGO APESAR DE ESTARMOS EM CLUBES DIFERENTES...TAS NO MEU CLUBE DE AMIGOS...AQUELES QUE ESTAO Á ESQUERDA DO PEITO....
ASS NUNO MIRANDEZ

Anónimo disse...

Nao deixo de nao estar de acordo com o 1º comentador. Nao estou de acordo com os que estão sempre a "bater" no Jorjao. Nao estou aqui para me dirigir a estes, mas sim ao 1º comentador e informar que já há um certo numero de pais, cada vez maior, que na altura certa se irão manifestar e até fazer chegar a sua contestação no caso de se confirmar a sua tese. Descanse está a ser tudo preparado e há alguns que até ja falaram com o Sr. Presidente do clube. Caso isto se verifique, em conjunto vao ser tomadas medidas.Dirigindo-me aos tecnicos, tenho a dizer que a vinda de um atleta por outro,que seja clara mais-valia, ninguem se opoe. Agora de forma alguma é legitimo este clube ser caixote do lixo daquilo que é dispensado de outros ou que venham passar à frente dos que já cá andam á 4 ou 5anos. Desculpem, mas este ano nao irá acontecer, porque de outra forma isto vai dar uma volta completa. mais informo que até já tenho quem queira pegar logo nas equipas!

Anónimo disse...

isso mesmo, meta la o amiguinho a pegar na equipa que o seu filho e sempre titular.

apoie o seu filho nos estudos e na sua formaçao enquanto pessoa, e explique-lhe que o futebol e ganhar e perder, jogar e ficar no banco, ser o melhor, o bom, o banal ou ate o pior.

o importante e que se divirta e nao que tenha o peso de jogar todos os fds a titular.

haja paciencia e respeito pelos miudos que so querem e divertir-se.
se nao for no academico e no cascalheira, ou ate na escola com os amigos!

descanse, ronaldo so hà um, e o seu filho nao o vai ser de certezA!

Anónimo disse...

Jorjao parabens plo blog mais uma vez, venho so dar a minha opiniao que deveriam ser feitos dois posts, um para cada um dos misters que sairam esta temporada. O mister Julio e o mister Simao, ambos plas razoes que todos sabemos o primeiro com tantos tituloos que falam por si, e o segundo porque em 3 anos de casa dos quais dois de competiçao conseguiu fazer aquilo que NENHUM treinador tinha feito ate agora com a equipe B, lutar com honra ate ao fim chegando a competir de braço dado com equipes escolhidas a dedo. Ainda para mais estamos a falar de treinadores que nao tem um ordenado e tudo o que fazem fazem no pelo amor ao clube e por dedicaçao aos " seus " meninos. Como pai que sou vi neste caso, o mister Simao fazer aquilo que todos queriamos que era tornar os nossos filhos mais homens e isso sim é de louvar, claro esta sem nunca esquecer os feitos desportivosl. Abraço