06 julho 2010

Até já amigos

Olá amigos:

Como alguns já sabem eu irei na próxima 4ª feira ser operado na Póvoa do Varzim. Penso que seja uma coisa breve mas contudo o blog ficará um pouco parado por alguns tempos.
No meu regresso ao activo tal como vos fui habituando na época do defeso em que não há jogos, vou entrevistar os nossos campeões neste próximo mês!

Um até já amigos e espalhem sorrisos neste Verão!

Nota: A operação foi adiada, por um problema no sangue para dia 7. OBRIGADO PELA VOSSA FORÇA

9 comentários:

Anónimo disse...

força ai jorjao... estamos cnt! vai td correi bem, nao te preocupes. regressa rapido. abraço

Nuno #4#

Anónimo disse...

Grande amigo Jorjão, ja sabes que podes contar comigo !

Um grande abraço e que tudo corra pelo melhor como estou certo que acontecerá!

Es grande AMIGO !

Fabio Lobo

Rui Pedro disse...

Que tudo corra bem, e que voltes depressa e de boa saúde.
Um abraço do amigo
Rui Pedro
(Infantis B)

Anónimo disse...

5 dias e ja tas a fazer novo post =p

Abraco Jorjao. grande força que tu tens

Melo

Anónimo disse...

Pensamento positivo e a força de viver, vão ser dois dos medicamentos que lhe vão proporcionar uma rápida e saudável recuperção.

Unknown disse...

Boas que tudo corra bem, mais uma vez já se antecipa um desafio superado com êxito, não digo força pois essa já tens, que vou ficar a torcer por ti não é preciso pois já sabes que estou sempre do teu lado, pensamento e quando necessário presença física se o pensamento não chegar ;) Um abraço João, sempre forte, sempre vivo, sempre vencedor, sempre tu...

Anónimo disse...

Força grande Jorjão! Vai tudo correr pelo melhor. Desejo grande sorte, este clube precisa de ti.
Um grande abraço!
Vasco

jorjao disse...

Obrigado a todos. Amanhã será o dia...

Anónimo disse...

Jorjao...que corra tudo bem!!!! O Academico sem o Blogue do Jorjao...vivia...mas nao era a mesma coisa!!! Tem o meu apoio!!!
Abraçao
Rodrigo =P