03 maio 2010

Reviravolta infantil categórica

Académico Viseu - Repesenses 4:1
Golos Académico Viseu: Miguel Ângelo, Guilherme Costa, Ferreira, Ruben.

Académico Viseu: Alexandre, Ruben, Ferreira, Daniel Tavares, Guilherme Lopes, Miguel Ângelo, Guilherme Costa, Pedro Pais, Tiago Guerra, Rodrigo, Rui Pedro.

Outros resultados:
Molelos - Leomil 7:0
Penalva Castelo - Vouzelenses 6:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos852123717
Penalva Castelo8512291316
Académico Viseu8503241315
Repesenses8413211613
Vouzelenses830520239
Pestinhas80064490



NOTA: Sempre levei isto do blog como uma diversão e algo que visa a promoção destes nossos meninos e acima de tudo CAMPEÕES. Gosto de informar o que de bem estes fazem, de forma a serem mais conhecidos pois sinto que o merecem.
Com prazer e muita dedicação, abdicando de horas que poderia estar a fazer outras coisas, pois o meu fim de semana tem somente 16 horas ai em Viseu, e dessas quase que mais de metade é para estar com vocês, fui vendo que as pessoas iam gostando deste meu trabalho e com todo o gosto o continuo a fazer.
Uma coisa que não admito é comentários destes que recebi hoje, que passo a transcrever:

" e os infantis b Jorjao...demoras um ano a publicar o relato de algum jogo dos b,nunca ves nenhum jogos .....tas te pouco a importar e agora nao publicas este comentario....vergonhoso "

A educação aprende-se e fica bem a todos! Ou será que tenho que ver todos os jogos, pagam-me alguma coisa? Pagam-me os gastos em telefonemas que tenho para obter informações? Para mim uma coisa é sagrada a FAMILIA e os AMIGOS.
Se algum destes merece-me num dia o meu destaque, tudo o resto passa a ser menor.
Se tiveste (vou também tratar por tu já que também o fizeste embora sem assinar) tempo para escrever isto, porque não AJUDAR e mandares-me também tu informações do jogo? Senão posso ir ver os vossos jogos, paciência vocês vão e sempre me poderiam ajudar. Tenho um grande AJUDANTE, no teu escalão, o Rui Pedro, que tem sido impecável e acima de tudo AMIGO e EDUCADO, ao contrário do que foste.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDAM NESTE TRABALHO!
Para sermos algúem na vida, a educação é um alicerce. E perceber o que os outros fazem por nós e para nós é uma forma de evoluir!

1 comentário:

Jogada Final disse...

Jogada Final, um programa de rádio com cariz desportivo com Ana Mário, Cátia Pereira e Vitor Aleixo.
todas as quartas feiras às 12h.

para ouvir basta aceder a www.rubi.ubi.pt e clicar em emissão online.

Não percas o programa de amanha que contará com um debate sobre a Formação em Portugal, assim como todas as outras rubricas.

participa em directa com opinioes, comentarios e muitas outras coisas mandando um email para jogadafinal@hotmail.com, ou em
http://jogadafinal-rubi.blogspot.com/.

Não se esqueçam que com o desporto tens espectaculo e emoçoes mil.