25 março 2010

Umas ferias forçadas...

Boas a todos os amigos do Jorjão e aos seguidores do blog, venho deixar esta mensagem devido ao meu irmão estar internado no hospital de Braga, ele pediu desculpa por este fim de semana não poder apoiar os seus craques mas ele teve uma embolia pulmonar após 5 anos estável voltou a ter uma embolia, está tudo a correr bem, só esta com a mascara de oxigénio para auxiliar, deixou hoje de estar ligado a uma espécie de soro que fazia com que o sangue fica-se mais liquido, de novo foi posto a prova a vontade de ele querer viver e a força contida nele, mais uma vez superou a prova, cada vez mais forte, cada vez maior no coração, desistir não foi uma opção, chorar tambem não, sorrir como ele fez com a mascara a falar com as pessoas e mesmo tendo tido de novo algo grave não deixou de estar bem disposto.

Obrigado a todos os grandes amigos que ele tem, de certeza que estarão a dar força a ele para sair do hospital rápido e voltar a ter uma vida normal.

12 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço para o meu amigo jorjão, que se restabeleça rapidamente.

Anónimo disse...

Oh amigo Jorjao, esta e apenas mais uma das grandes vitorias que vamos festejar juntos, mal recuperes e fiques de novo bem. Desejo.te tudo de bom e quero que saibas que amanha, aquela vitoria sera inteiramente dedicada a ti !

Um grande abraço e que recuperes rapido Grande amigo !


Fabio Lobo.

João Nunes disse...

Força Campeão.

As melhoras, que voltes ainda "maior".

És Grande!

Anónimo disse...

Não o conheço pessoalmente, mas desejo-lhe nesta hora difícil em que se encontra, rápido restabelecimento. Fui mal habituado pelo seu excelente trabalho pela causa academista, em especial as camadas jovens. Volte depressa esperamos por si...

Rui Pedro disse...

Rapidas melhoras para o mano. Um abraço.

Anónimo disse...

Jorjão, rápidas melhoras e muita força. Viver é sofrer e lutar é vencer, portanto luta, vençe!Pensamento positivo sempre.


Um abraço

Raquel, em nome de Jorge Piloto Cunha

Carlos Mercatelli disse...

Ontem o Paulo Renato(juvenis) tinha me dito que voce teve um problema, e estava internado no hospital. Agora aqui em casa, entramos no seu blog e vimos que graças a DEUS voce já esta se recuperando. Desejamos que o mais breve possível voce possa estar acompanhado as camadas jovens do Acadêmico.
Desejamos um grande abraço e uma rápida recuperação.
Carlos Mercatelli
Paulo Renato

Anónimo disse...

so hoje ao consultar o blog fiquei a saber da noticia porque estou fora de portugal desejo tudo de bom para o jorjao embora longe o meu pensamento esta na sua rapida recuperacao.
um abraco do xico.

Anónimo disse...

Grande COMANDANTE , rápidas melhoras , são os votos do irmão Gémeo ( ! ) , e familia ...

Anónimo disse...

Jorjão, desejo-lhe rápidas melhoras.

Um abraço

Hugo (Infantis A)

Anónimo disse...

As melhoras rápidas...e que tudo corra bem!!!
José Silva

Anónimo disse...

as melhoras mano....
ass mister nuno mirandez