05 dezembro 2009

Uma questão de eficácia

Viseu Benfica - Académico Viseu 3:2

Outros resultados:
Repesenses - Mangualde 4:0
Povoenses - Cabanas Viriato 0:0
Nelas - Silgueiros 5:0
Ranhados - Santar 2:0
Mortágua - Tondela 0:1
Campia - Molelos 1:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Viseu Benfica972029423
Tondela96213612

20

Repesenses9621205

20

Académico Viseu860233918
Molelos853029718
Mortágua850318615
Nelas9504211715
Ranhados930612199
Campia930611249
Silgueiros930612389
Mangualde921616257
Cabanas Viriato82155207
Santar912610345
Povoenses901

8

3351

12 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o Sr. Jorge não veio a Viseu este fim-de-semana. Será que não há nenhum academista que tenha visto o jogo e envie um comentário ao Sr. Jorge, ou estão chateados porque o AVFC perdeu?

Bernas disse...

Não perdeu, empatou.

Anónimo disse...

empatou? XDDD

nao foi uma questao de eficacia mas sim de qualidade ;)

Anónimo disse...

Sim, empatou 3-2 ahahaha
Tb gostaria de ver uma cronica sobre o jogo ou sera que nao metem porque o avfc perdeu?

jorjao disse...

Penso que o Bernas se enganou na noticia. Pois ele é jogador dos infantis. se é quem eu penso.
E sobre a crónica como não estive em Viseu não a consigo fazer sem ajuda. Mas pelo que me contaram sim foi a eficácia que ditou estes resultado, pois o Viseu Benfica foi quem melhor aproveitou as hipoteses criadas.

Anónimo disse...

ja a cronica do ultimo jogo não foi a correcta, pois não falou na oportunidade perdida do Nelas de fazer o 2-o nem de uma bola ao poste num canto directo!!. Como também do adversario jogar com menos um jogador durente cerca de 30 minutos. Penso k estes dados seriam relevantes serem assinalados numa analise imparcial.

jorjao disse...

Se sabia desses dados porque não enviou?
Ou só se usam os conhecimentos para criticar? Peço sempre ajuda as pessoas e leitores mas parece que custa sempre bastante ajudar. mas quando é altura de criticar todos avançam

Anónimo disse...

nao é por nada.. mas o tondela é a melhor equipa deste campeonato.. desculpem

Anónimo disse...

É a tua opinião!

Anónimo (para alguns) disse...

Srº Jorjão, o senhor já havia de saber que há pessoas muito insolentes, pois só sabem criticar. Muitas destas pessoas que fazem parte do Académico, ficaram muito satisfeitos por terem perdido. Já que esta época os seus filhos deixaram de jogar com os melhores e passaram para a equipa B "também os melhores", assim a sua satisfação por esta derrota. Há que ter um compadecer com estes pais. Pois eu tambem vou ter um compadecer por um treinador de uma equipa de escolas 99 de formação, que nome do clube não vou referir por respeito, coisa que este treinador não tem por algumas pessoas. Atitude para com os "olheiros", é o menos, para com os pais e principalmente com os filhos destes fica-lhe muito mal. Lá que não nos queira dar o nome dos seus atletas é uma coisa, mas prejudicar os miúdos, aí já me toca. O senhor sabia perfeitamente que nos encontrava-mos na bancada, para apreciar um miudo que já na época passada fez treinos de captação para nós. O miudo estava a fazer um grande jogo e o seu treinador entendeu retira-lo ainda na primeira parte, não entrando mais em jogo, "por nossa causa", desculpa miudo. Mas não fica por aqui, no jogo seguinte nem sequer foi convocado. Foi este mesmo treinador que se diz "olheiro" que tambem o chegou a levar a fazer treinos de captação para o clube que trabalha "1ªDivisão". Pode repugnar com os "olheiros" mas este miudo não tem culpa nenhuma. Vosse sabe e nós sabemos que este miudo veio de outro clube para representar o seu nesta época, tambem sabemos das qualidades deste miudo e que são muitas e boas, por isso deixe-se de esconjurar o miudo, pois ele precisa é de jogar futebol. Srº Jorjão com vê á insolentes por todo o lado, só que estas pessoas não se lembram que há miudos pelo meio e estes sim são os mais importantes.
Parabens pelo seu blog.

Um grande ABRAÇO

Anónimo disse...

Srº Jorjão, estou haver que pouco a pouca vai ter mais pessoas a trabalhar para si. Já que o senhor não pode estar em todo o lado. Há que louvar essas pessoas. É uma vergonha saber só criticar, poiS dar a cara e fazer comentários cara a cara é mentira. Deve ser daqueles que em casa não fala e vem para os jogos descarregar e se não basta-se agora neste magnifico blog.Sim o Tondela tem uma bela equipa, mas preferia a do Académico, os seus atletas são superiores aos de Tondela. Pontapé para frente e fé em deus, isso é futebol, quando chegarem ao futebolde de 11 vai ser uma vergonha. O Académico perdeu, mas sempre a jogar de traz para a frente, bolas dadas do seu guarda redes para os seus defesas e não chuto para frente.

Força ACADÉMICO

Anónimo disse...

quando não se vê ojogo não se publica, nada pois pode-se cair no erro de se estar errado, como éo caso, conforme jogadores do avfc (futebol viseu) o massacre foi divinal, a 1ª parte efectuada pelos bombeiros da rua das bocas, foi de um nível bastante elevado e o futebol praticado há muito não se via na cidade de viseu.
osr. anónimo que falou sobre o esconder jogadores, acho que tem toda a razao, mas a falta de respeito demonstrada, por si e outros treinadores, a outros clubes na tentativa de roubar isso é a palavra certa de roubar prodigios e jogadores que se teve trabalho para os formar para as suas equipas federadas, essa falta de respeito coloca-o ao nivel de quem esconde o jogador dos palcos de futebol.