13 dezembro 2009

Regresso às vitórias infantis

Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 6:1
Golos do Académico:Rui (3), Miguel Ângelo, Guilherme Costa e Auto-golo.
Golo do Lusitano: Edgar.

Académico de Viseu: Alexandre, Ruben, Ferreira, Miguel Ângelo, Rui, João Pipo, Guilherme Costa, Denis, Pedro Pais, Guilherme Lopes, Bernardo e Rui Pedro.
Treinador: Simão

Este era um jogo em que os infantis B do Académico procuravam vencer para se aproximarem do topo da tabela classificativa desta sua série.
Desta forma o Académico entrou mais pressionante mas na sequência de um livre directo, Edgar remata bem e bate o guarda-redes academista.
Estava inaugurado o marcador a favor dos visitantes e este foi o tónico para uma resposta rápida academista na procura de dar a volta ao marcador adverso. Assim os academistas viriam a empatar por Guilherme Costa a responder a uma defesa incompleta do guarda-redes trambelo a remate de Miguel Ângelo.
O Lusitano Vildemoinhos procurava responder rápidos contra-ataques, mas Miguel Ângelo com um remate colocado faz um golo de belo efeito que permitia a cambalhota no marcador a favor dos academistas.
Foi com este resultado com que se chegaria ao intervalo numa partida interessante e jogada a um bom ritmo, onda ambas as equipas procuravam o golo.
A equipa academista entrou para a 2ª parte com mais ânimo e cedo fizeram o golo, com Rui a ser o marcador de serviço. Logo de seguida Rui viria a bisar na partida fazendo o 4:1. Com este golo os academistas conseguiam uma maior tranquilidade e partir para uma exibição mais personalizada e onde conseguia agora criar mais oportunidades de golo e viria novamente a marcar, desta vez depois de um remate forte de Ferreira com a bola a embater num jogador do Lusitano e a trair o seu guarda-redes.
Perto do apito para o término da partida Rui viria novamente a marcar com um excelente remate com a bola ainda a embater no poste e a anichar-se nas redes trambelas.
Vitória academista num jogo em que o Lusitano deu réplica e que desta forma dá mais brilho e esta vitória. Com esta vitória os academistas continuam na perseguição cerrada à Casa do Benfica em Viseu, equipa essa que irá defrontar na próxima jornada. Um duelo a não perder!

Outros resultados:
Ranhados - Repesenses 1:5
Viseu Benfica - Casa Benfica 0:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Casa Benfica Viseu971162622
Académico Viseu9630451021
Repesenses97023610

21

Viseu Benfica96123916

19

Drizes8314381710
Lusitano Vildemoinhos911718424
Ranhados911714434
Travanca800801080

NOTA: Obrigado ao Rui Pedro pela informação enviada!

12 comentários:

Anónimo disse...

O proximo jogo é com a Casa do Benfica. Só peço uma arbitragem isenta. Fomos prejudicados no jogo anterior, pois a arbitragem marcou-nos um golo, numa bola que vai ao poste e volta para o nosso Guarda-redes. Fomos igualmente prejudicados em jogos cruciais, como em Drizes que fez com que a Casa d Benfica fosse para 1º lugar. à atençao do conselho de arbitragem!

Anónimo disse...

Preocupa-te em jogar futebol, em vez de perder tempo a falar de arbitragens...atitudes e comentários deste género só influenciam os miudos duma forma negativa, não traz nada de bonito. caso não saibas são miudos de 12 e 13 anos, em que a principal preocupação deve ser jogar à bola, divertirem-se e serem formados..

Unknown disse...

Lá vamos nós queixar-nos novamente da arbitragem. Estes miudos têm
categoria suficiente para ultrapassar todos os obstáculos que lhes surgem pela frente (arbitros incluidos), mas no futebol há 3 resultados possiveis e o mister Simão sabe bem como dar a volta aos acontecimentos, mesmo como V. Exa diz quando somos prejudicados e mesmo assim não nos conseguiram ganhar.

Anónimo disse...

joguem futebol e deixem-se de tretas...ou vais ser mais um jogo de pontapé para a frente?

Anónimo disse...

Engraçado. Os outros falam dos arbitros e assim e nós academistas não pudemos reclamar quando os árbitros erram.
Enfim. è engraçado ver que afinal há muitas pessoas sem telhados de vidro. Ou pelo menos pensam que não os têm. Boa incoerência.

Anónimo disse...

Provavelmente quem fez estes comentarios nao viu os jogos ou tinha os oculos embaciados! Ou melhor, serão da Casa do Benfica! e assentou-lhes a carapuça. Mas a verdade é dura! Fomos prejudicados com a Casa do Benfica, Viseu e Benfica e Drizes.

Anónimo disse...

Provavelmente o Sr Alberto nao viu o jogo com o Drizes. Diga-me o que pode fazer o Mister Simao quando o arbitro marca um penalty inexitente no ultimo minuto???? Pede ao arbitro para marcar um a nosso favor?? Enfim....

Anónimo disse...

enfim.. realmente todos se queixam nos nao podemos..e assim os miudos sabem jogar e nao e pontape para a frente eles jogam apesar de as vezes o treinador nao ver que ha jogadores que se arrastam no campo e poem nos a jogar..mas os nossos miudos sao os melhores.. no primeiro jogo tiveram sorte porque vos deram um golo que nao entrou e empataram com o drizes nem se fala
mas pronto,,nao somos prejudicados.. mas quando voces empatam ai voces foram ROUBADOS... o melhor e estarem calados e deixem os miudos em paz

Anónimo disse...

Voces estão mesmo preocupados com o jogo contra o Benfica.
O que tiver que ser será.
O melhor vencerá.

Anónimo disse...

Como é possivel falarem tanto de arbitragem quando se trata de miudos?Sera que as outras equipas nao tiveram merito em roubar pontos a este gigante, que pratica um futebol fabuloso?OU sao assim tao bons, tao espectaculares, tao fortes que os outros so tem hipotese contra voces com ajuda da arbitragem?acho que esta vossa conversa para alem de ser um mau exemplo para todos os miudos, mostra falta de respeito e de humildade para com as outras equipas do grupo...

Anónimo disse...

nós como jogadores ainda muito jovens procuramos jogar o nosso futebol qem perde injustamente gosta de explicar pq por isso (p.f) apoiem-nos qe nós agradecemos qem está dentro de campo gosta de ter apoio dos pais .. por isoo guerras ainda se nós miudos focemos seniores francamente qem não gosta de ouvir as verdades pelo menos qe nao se enterre calace !!Eu jogo no academico como outros noutros clubes e ás vezes os arbitros tem decisoes incorrectas sim isso acontece não é ! mas quando os arbitros sao uma rapariga qe n apita nada ou finge não ver é algo de estanho!Nós ao jogar procuramos alcançar

Anónimo disse...

lanço um repto aos jogadores e treinadores do Academico... procurem jogar bom futebol, com bola pelo chao e deem um bom espectaculo.. isso sim era optimo..