05 dezembro 2009

Escorregadela infantil


Drizes B - Academico Viseu 2:2
Golos Académico Viseu: Ferreira, Rui.
Académico Viseu: Alexandre, Ruben, Daniel Tavares, Ferreira, Rui, Guilherme Costa, Bernardo, Miguel Ângelo, Guilherme Lopes, João Pipo, Pedro Pais, Rui Pedro.

Os infantis B tinham uma deslocação a São Pedro do Sul para defrontar a equipa do Drizes, uma partida que marcava o início da segunda volta da sua série Campeonato infantil.
Enquanto que o Drizes procurava subir na tabela classificativa, o Academico tentava engordar a sua liderança.
O Académico começou logo nos primeiros lances a ameaçar o Drizes e a colocar bastante pressão, tentando mostrar a razão pela qual tinha a liderança e viriam mesmo a marcar por intermédio de Ferreira. Embora fosse o Académico que tinha mais dominio do jogo e mais oportunidades de golo, a turma local também procurava o seu golo e viria mesmo a marcar e a empatar, resultado com que se chegava ao intervalo. Este resultado enquanto que castigava a eficácia academista premiava a insistência do drizes na procura do golo.
Tal como na primeira parte os academistas assumiram o jogo, mas a eficácia dos seus avançados estavam em baixo e só por uma vez voltariam a marcar desta vez por intermédio de Rui.
Após este golo a turma academista chegava a uma liderança merecida no marcador e onde o Drizes procurava novamente o empate.
Decorria já os minutos finais da partida quando acontece um lance na área academista que suscitou muita dúvidas nos adeptos especialmente nos academistas, quando a dupla de arbitragem assinala grande penalidade a castigar uma falta sobre o atacante local que não se conseguiu descortinar. Na sequência do lance a turma local chega ao empate pintando o marcador com alguma injustiça para o dominio academista mas que premeia a insistência e entrega local.
Com este resultado a turma academista desce para o 3 lugar na sua série embora a somente um ponto da dupla de líderes.

Outros resultados:
Repesenses - Travanca 13:0
Casa Benfica Viseu - Ranhados 9:0
Lusitano Vildemoinhos - Viseu Benfica 1:2

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Casa Benfica Viseu861159619
Viseu Benfica86113913

19

Académico Viseu853038818
Repesenses8602319

18

Drizes8314371610
Lusitano Vildemoinhos811617364
Ranhados811613384
Travanca800801080

NOTA: Obrigado ao Rui e ao Rui Pedro pelas informações e fotos que me ajudaram a montar esta noticia. Obrigadop campeões!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois e a equipa desceu para 3º lugar , realmente e verdade..mas com estas equipas de arbitragem a entrarem nos jogos de certos clubes prejudicam uns para beneficiarem outros e sempre os mesmos, depois dizem sempre que o academico e levado ao colo o arbitro em questao ja prejudicou o academico nos dois jogos que apitou...
alguem faca alaguma coisa , porque so lhe faltava pegar na bola e mete la na baliza do academico...
força meninos , voces conseguem se os arbitros deixarem.. mais um jogo vergonhoso,,,,

Anónimo disse...

O terceiro lugar já cá canta.
continuem assim.