01 novembro 2009

Vendaval de golos

Académico Viseu - Viseu Benfica 18:0

Academico de Viseu: Diogo Rodrigues, João santos, João Silva, Marcelo, Rui silva, Rafael Barreiros, Hugo Coelho, José Sousa, Rafael Nunes, Leonardo Moreira, Gonçalo Sousa e Francisco Santos.
Treinador: Júlio
Viseu Benfica B: Mauro Cruz, Jorge Valente, Renato Caçador, Alexandre faria, Rui Pereira, José Simões, João Miguel Ramos, Gustavo Rodrigues, André Vilar, Jorge Ferreira, Tiago Santos e Martim Sousa.
Treinador: Carlos Marques

Este jogo colocava os opostos das tabelas classificativasda série D de Infantis. De um lado o invicto Académico e do outro o Viseu Benfica ainda sem qualquer ponto obtido. Aos poucos o maior potencial academista foi tomando conta do jogo e os golos foram surgindo com naturalidade.
Na segunda parte os jovens academistas entraram com a forte convicção de conciliar o aumentar do resultado com uma boa exibição e isso aconteceu premiando assim os adeptos presentes neste derby viseense.
Com esta vitória os jovens academistas continuam no topo da sua série de forma isolada perante a perseguição movida pela turma do Lusitano Vildemoinhos.

In e out: Por vezes o futebol tem destas coisas e nos momentos quentes de uma partida fazem-se ou dizem-se coisas que depois nos arrependemos. Foi isso que aconteceu com o mister Carlos Marques que ao reclamar de forma mais efusiva contra a dupla de arbitragem motivaram a sua expulsão da partida de futebol. Se a atitude pode ser reprovável, só ficava nesse tom se não houvesse um acto de enorme respeito com os jovens (que sonham e respiram futebol) e mesmo de coragem e reflexão do que tinha acontecido. Assim esta atitude de dignidade e de louvar do técnico benfiquista fica bem e promove que mesmo se cometendo erros estamos sempre a tempo de remediar com uma palavra ou actos. Ficou bem este seu acto, Sr Carlos Marques!

Outros resultados:
Paivense - Viriatos 0:1
Penalva Castelo - Sátão 3:2
Lusitano Vildemoinhos - Mangualde 16:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu440036312
Lusitano Vildemoinhos4301248

9

Penalva Castelo43011059
Sátão42022376
Viriatos4202612

6

Paivense4103883
Mangualde41033363
Viseu Benfica40041320

7 comentários:

Anónimo disse...

Sr Jorge agradeço as suas as palavras, mas tal como tive a oportunidade de dizer no final do jogo 1º aos meus meninos e posteriormente no balneário do AVFC, há atitudes que vindo de um responsável de uma equipa de meninos de 11 e 12 anos são totalmente reprováveis. Tive também a oportunidade de lhes transmitir que esquecessem o mais rápido possivel aquilo que viram e ouviram da minha parte mas que tirassem as devidas ilações para que no futuro não tomarem as atitudes incorrectas que eu tomei. O desporto nestas idades não é só ensinar futebol é tambem ensinar as regras de civismo e de boa educação algo em que eu falhei em toda a linha. Quero agradecer aos jovens do AVFC ao seu Treinador e seccionista a oportunidade que me deram para lhes pedir desculpa pelos meus actos, e agradecer a salva de palmas que me dispensaram depois de lhes transmitir a minha mensagem Grato pela atenção CARLOS MARQUES

jorjao disse...

Acontece estes momemntos mas como digo mais bonito foi a sua atitude e que os nossos jovens reconheceram.
Por isso força ai campeão! LOL

Anónimo disse...

sou amigo preferido do Marcelo


parabéns pelo teu trabalho!!!!

boa carreira como futebolista

Anónimo disse...

Força Académico. Eles são uns coxos.

Anónimo disse...

O anónimo que diz que eles são uns coxos deve estar a falar do filho ou de algum enteado que tem lá pelas bandas do AVFC. Só gostaria de lhe dizer antes coxos e honestos do que bons e desonestos.Lembro-lhe que o AVFC para estar a jogar foi preciso ir buscar o Farminhão, ficaram a dever a tudo e a todos e já agora pergunte aos actuais jogadores do AVFC se têm os ordenados em dia. Vai ter uma surpresa, mas para mim não é pois caloteiros uma vez caloteiros para sempre. O SVB veio da 2ªdivisão Nacional para a antiga 3ª divisão distrital, não fechou portas pagou a toda a gente com grandes dificuldades é certo mas mantem o seu nome a sua sede e tem neste momento a jogar no SVB desde 3 equipas de escolinhas, 2 equipas de escolas, 2 de infantis, mais iniciados, juvenis, juniores, e seniores e não deve nada a ninguem. VIVAM os coxos mas HONESTOS. Agradeço ao Sr jorge que não boicote este meu comentário

jorjao disse...

Essa do boicote honestamente já me custa um pouco.
Só boicoto quando ofendem as pessoas e assim. tenho pena de não ter visto o comentário que motivou tal comentário seu.
Mas acredite também essa história do Farminhão para aqui e para ali já é algo ultrapassado.
Pois as camadas jovens do Académico foram as principais VITIMAS do fim do Académico e nunca tiveram nada haver com os erros dos seniores.

Este é um blog das CAMADAS JOVENS do ACADEMICO e não dos SENIORES!!!
Sei que há muito ódio em relação ao Académico mas saibam ver e analisar quem é que fez e faz as coisas.

Anónimo disse...

Mais um triste comentario de uma equipa que pensa ter o campeonato ganho. Pudera..... com os reforços que tem. So falta ir buscar as dispensas do Real Madrid.