10 outubro 2009

Goleada em exibição personalizada


Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 6:0
Golos Académico: Diogo Pereira (9 min), Zé Henrique (13 min), Zé Pedro (23 min), Rui Loureiro (45 min) e Micael (48 e 63 min)
Académico Viseu: Rui Pedro, Luis Pedro, Rui Loureiro, Nuno, Dani, Diogo Pereira, Zé Henrique, Mauro, Guilherme, Zé Pedro e Paulo Renato.
Jogaram ainda: Tiago Fonseca, Renato, Micael, Mika, Tiago, Fábio, Ricardo, Daniel e Tiago Almeida.
Treinadores: José Pipo e Nuno Mirandez.
Lusitano Vildemoinhos: Diogo, Tiago, Telmo, Ferrari, João Pedro, Nuno, Rui santos, Barros, Vitor, Fábio e Mauro.
Jogaram ainda: Vitor II, Rui Pedro, Telmo, Gui, André Barros, Morgado, Nelson e Jardel.

A pouco mais de uma semana do Campeonato de Juvenis as turmas do Académico e do Lusitano de Vildemoinhos disputaram mais um jogo particular. Entrou melhor o Académico que logo aos 5 minutos fica perto do golo após livre de Zé Pedro.
O golo viria a surgir à passagem do minuto nove quando Guilherme sobe pela ala direita e tem um cruzamento atrasado para Diogo Pereira vindo de trás, empurrar a bola ara o interior da baliza trambela.
Dois minutos a seguir boa jogada academista com Luis Pedro a lançar bem Guilherme que cruza bem, faltando o remate final.
Todavia aos 13 minutos surge novo golo do Académico quando Diogo Pereira entra bem na área lusitana, embora nos tenha parecido em posição irregular mas o arbitro mandou seguir e remata para defesa por instinto de Diogo. Na sequência do lance a bola ainda chega a Zé Henrique que de forma oportuna consegue estar no sitio certo para fazer o golo.
Aos 18 minutos Guilherme na direita consegue ultrapassar a defesa contrária centrando bem para Daniel aparecer e rematar com estrondo à baliza de Diogo.
Ao minuto 23 mais um lance de perigo com Diogo Pereira a ser bem lançado e já no interior da área é derrubado pelo guarda-redes contrário. Chamado a marcar Zé Pedro consegue fazer o golo embora Diogo ainda tenha tocado na bola antes desta ter entrado nas suas redes.
Aos 33 minutos jogada de contra-ataque do Lusitano onde o guarda-redes Rui Pedro foi mais lesto que o atacante forasteiro.
Já sobre o apito para o intervalo Mauro tem um bom lançamento para Diogo Pereira que descobre Zé Pedro e este centra faltando o remate fatal.
A segunda parte começou com a mema toada onde o Lusitano pouco importunava os guarda-redes academistas e onde os jovens academistas procuravam novo golo que viria a acontecer à passagem do minuto 45 quando após canto de Zé Henrique Rui Loureiro aparece bem a cabecear e a fazer o quarto da partida.
Três minutos a seguir Tiago Almeida tem uma jogada de insistência e liberta para Micael que leva a bola a embater na trave. Nos instantes seguintes Micael consegue desta ver ter a direcção mais afinada e fazer novo golo.
Aos 66 minutos surge o lance mais perigoso do Lusitano de Vildemoinhos com Nuno a ter um bom remate levando a bola a embater no poste da baliza academista agora defendia por Tiago Fonseca. A resposta foi fatal com Mika a marcar com conta, peso e medida o livre no lado direito do seu ataque e Micael a respnder bem e a carimbar o resultado final.
Já no final da partida é Tiago Almeida que tem uma boa jogada individual obrigando o guarda-redes contrário a boa defesa a evitar o golo.
Vitória justa num jogo com uma exibição personalizada e que não deu espaço de maobra à turma trambela.

Sem comentários: