01 agosto 2009

Até já necessário

Faz 6 anos que este projecto nasceu.
Com o intuito de dar voz a quem penso merecer um enorme apoio. Fazem o que gostam sem olhar para o vil dinheiro e com gosto pela camisola.
Com apoio dos técnicos, colegas e pais vi estes meus meninos a evoluirem e a crescerem como futebolistas e acima de tudo como HOMENS.
Tento ser uma voz para mostrar ao mundo do futebol que estes "meninos" merecem todo o carinho possível.
Orgulho-me de ter ficado com muitos amigos e acima de tudo ficar com a amizade de muitos para o resto da vida.
Gritei, apoiei, festejei os títulos com eles. Acima de tudo fui feliz com quem queria.

Mas neste projecto houve e há sempre ervas daninhas que não deixam respirar e acima de tudo se limitam a destruir o que cresce.
Por isso esta contagem que foi aparecendo ao longo desta temporada e que me dava algum tempo para decidir da continuidade deste projecto. Fui falando com pessoas, amigos e acima de tudo com estes campeões que tanto gosto.
A vocês obrigado por me terem ajudado nesta decisão de não deixar!
Decidi continuar mais este ano, embora em momentos tenha estado inclinado para abdicar, mas penso que o alvo deste trabalho não merecia isto! Como digo contem com o velhote!
Espero que este ano nos reserve tudo de bom e que o que de mal acontecer seja os alicerces para as coisas boas que irão acontecer.
Aproveito só para pedir o apoio a todos a estes super campeões, que sem lucros conseguem honrar a nossa camisa negra!

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar comigo para tudo o que precisares.
Abraço
toni

Anónimo disse...

muitos parabens por tudo que tem feito pelo ACADEMICO e por estes miudos.

Anónimo disse...

ja sabes, sempre que precisares tou aqui!

Diogo

Anónimo disse...

Sempre contigo amigão, para o que der e vier. Tu sabes disso!
Gabi e Eduardo

Anónimo disse...

Caro Jorge.
É com alegria e alguma emoção que acabo de ler a notícia. Pelo que de si conheço há dois anos a esta parte e pelo gosto que sente por nós (pais) e por eles(miúdos e técnicos)não acreditava que pudesse pôr termo a esta forma de informar, acompanhar e aplaudir.
Por trás de um Jorge Sá de estatura elevada (agora um pouco menos!!!) há um enorme Jorge Sá de estatura moral ainda mais elevada.
Força Amigo. Conte comigo. Que bom seria poder dizer - conte com todos os pais... E se necessário for termo-lo mais próximo, diga. Para tudo se arranjam soluções.
Como academista e como pai de um jovem atleta, apenas duas palavras pelo que fez até hoje e pelo muito que irá fazer no futuro. Essas duas palavras que não consigo arranjar substitutas são - MUITO OBRIGADO.
Um forte abraço. Rui Melo