14 junho 2009

Entrevista sorridente

Diogo Pereira, é um dos "malabaristas" da equipa dos juvenis academistas. Com raça e acima de tudo técnica e velocidade consegue colocar em sentido as hostes contrárias.
Sempre sorridente alimenta um sonho e que espero que concretize: o de ser jogador profissional. Sonha, sorri e conquista!

Em poucas palavras, como pudemos definir o Diogo Pereira como jogador e pessoa?
Como jogador: é um jogador que tem muita garra e entrega ao jogo.
Como pessoa uma dupla personalidade: pois num dia posso ser o melhor amigo que se pode ter. Mas no outro ser uma pessoa totalmente diferente. OS MEUS AMIGOS DIZEM QUE TENHO DUPLA PERSONALIDADE xD

Para conhecer os teus gostos, uma música preferida, frase ou lema de vida que te caracteriza e livro preferido se quiseres revelar?
Música preferida agora halo –beyoncé por um motivo especial. Por isso é a última musica antes dos jogos que ouço. Sobre a frase é nunca desistir dos nossos objectivos.

Durante o tempo que já jogas futebol tiveste bons e maus momentos. Podes dizer um momento para recordar e outro para esquecer?
Gostava de aproveitar esta pergunta para aqui dizer que o melhor momento que passei desde que jogo futebol foi nos EUA. A forma como fui e sou recebido por toda e equipa e treinadores do Lusitana Sports FC. O meu obrigado a eles! O pior momento talvez esta época com a descida aos distritais.

Como é para ti vestir a camisola academista?
Acima de tudo é um motivo de grande orgulho puder vestir a camisola do académico.

Que clube foi para ti a revelação e a desilusão do Campeonato?
As revelações penso que foram o F.C. Porto pois pode se dizer que andou a passear nesta primeira fase do campeonato somando apenas vitórias. A outra equipa foi o União de Lamas: uma equipa que no ano passado tal como nós subiu ao nacional e que conseguiu a manutenção e acabou com alguma distancia da linha de agua. A desilusão penso que foi sem dúvida a nossa equipa. À partida para este campeonato dava a entender que a manutenção seria garantida mas com o passar do tempo os maus resultados vieram ao de cima e isso sentenciou-nos!

O que achas que pode ter corrido mal e que ditou a descida dos Juvenis?
Eu como jogador apenas tenho de dizer o que correu mal foram os jogos. A equipa técnica saberá o resto

O que achaste do campeonato feito por vocês?
Uma equipa que desce não se pode dizer que o campeonato correu bem. Digamos que ficamos aquém das expectativas.

Para o ano, novo desafio: o de colocar os juvenis de novo nos Nacionais. Como achas que vai correr?
Se para o ano continuar nos juvenis do académico irei me esforçar para que esse objectivo seja atingido lutando em cada jogo pelos 3 pontos. Não nos podemos esquecer também que a tarefa não é fácil de todo. A ver vamos!

Que sonho gostavas de concretizar?
Eu como a maioria dos atletas que aqui jogam temos um sonho que é de um dia chegar a jogar num dos melhores clubes do pais e do mundo.

Um ídolo?
Tal como no ano passado volto a dizer Landon Donovan jogador do LA Galaxy

Uma palavra para os sócios, adeptos, direcção e todos os leitores do blog.
Não deixem de ir ver os jogos das camadas jovens do académico pois é por ai que passa o futuro da equipa sénior. Continuem a apoiar como têm feito até agora ou ainda mais se possível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se pra o ano continuar nos juvenis do academico xD

Anónimo disse...

Gostei bue' do teu texto
:D
Halo - Beyonce (Muito Fixe) ^^D
Olha, Parabe'ns e desejo-te TUDo de bom

Ptt :)

Anónimo disse...

Se não continuares nos juvenis do académico és um pato que aí andas :D

Abraço puto :D

Tiago