22 maio 2009

Esclarecimento

Ultimamente tenho recebido alguns comentários que me fazem pensar e ao qual decidi para pela ultima vez uma resposta às mesmas.

"Não sei o porque de não por o meu comentário, não disse nada de mais. Só se foi por não ter falado nos seu afilhados.Força Académico"

As pessoas parecem não entender ou já não sei se é mesmo o de não quererem entender. Os comentários vão sendo postos quando posso, pois ao contrário de grande parte deste país eu trabalho e orgulho-me disso. E para manter o meu local de trabalho preciso de dar o máximo. Por isso é normal só publicar e aceitar comentários das pessoas quando chego a casa e reservo algum tempo a isso. Se as pessoas não compreendem já me escapa, mas agora falar de afilhados? Quais todos os meninos que eu acompanho? Falar sem se saber e principalmente criticar sem se saber são mesmo algo típico da sociedade portuguesa.

Já agora refere o porquê de haver treinos de captações. Será que um clube não pode andar à procura e bons valores que por vezes surgem nestes treinos? Ou será que só alguns clubes podem fazer?

Outra das frases:
"os infantis B tambem existem sabiam?"

Sim por acaso sei que existem e como também já disse aqui várias vezes não tenho o poder de estar em dois sitios ao mesmo tempo, por isso pedir sempre ajuda. Mas em mais de 20 jogos e com mais de 30 pessoas envolvidas neste escalão, quantas pessoas se dignam a responder a este repto? Uma ou duas, no qual destaco a ajuda do jogador Francisco. De resto nada. Penso que não estou a pedir nada do outro mundo e já que se critica também se pode tentar ajudar a evoluir este blog. Mas ajudar? Para quê? Custa muito... vale mais criticar sem se por as mãos na massa.

Sem comentários: