03 junho 2009

Treinos captação



Se tens o sonho do futebol e magia nos pés, aparece nos treinos de captação do Académico.
Traz equipamento e mostra a tua arte!


Alguma dúvida, contactem-me por mail ou msn: jorge.miguel.sa@gmail.com

12 comentários:

A. Carlos disse...

Poque treinos de captação se o Académico já tem uma equipa formada para o escalão de 99. Pelo que sei ficam apenas cinco ou seis miudos desta equipa de 99, e já contrataram mais seis ou sete miudos, 2 do lusitanio, 1 Nelas, 2 Dínamo, 1 Lamego, 1 Viriatos estes já confirmados, não é verdade. Para que mais miudos. Com estes miudos o Académico para a proxima época é campeão.
FORÇA ACADÉMICO

Anónimo disse...

Deixam-se infuenciar por uma ou duas pessoas externas ao clube que pareçe que tudo sabem e conhecem... Na verdade, pelo que já observei, a maioria n representa qualquer mais-valia face ao que temos, que embora muitos deles pouco utilizados, tem um grande potencial de desenvovimento... o que, em alguns casos se vai verificar noutros clubes. Dem mais valor ao que cá temos, pois somos n´s que tiramos as melhores classificações e temos pessoas que só olham para o lado. Claro, como dizem os outro clubes, o Académico n sabe trabalhar a formação, anda sempre a cobiçar o que tem os outros, bom ou menos bom venham eles...Caros técnicos, que eu acho com boa capacidade, demonstrem-no, e n se deixem influenciar...

Anónimo disse...

A que horas começa ?

Diogo-guarda-redes-Resende

diogo-oo@hotmail.com

jorjao disse...

Olá Diogo é as 18:30.
Aparece. força ai campeão

Guilherme disse...

Antes de qualquer comentario,gostaria de deixar claro q nao sou academista,e q o meu filho no ano anterior nao ficou nesse clube porque nao era soficientemente competitivo.É claro q tambem eu como muitos pais q fazem comentarios depreciativos ,tambem eu fiquei frustrado,mas hoje nao so reconheço como sublinho o excelente trabalho feito nestes 2\3 ultimos anos.Pergunto nestes ultimos 5 anos qual o clube q foi mais veses campeao?O DINAMO(nunca foi)Lusitano,(nunca foi)Ranhados(nunca foi)repeses nao tem sido.O Academico tem dominado em escolas e infantis-sejam realistas.Parabens.Qualquer pai e jovem quer jogar no clube q ganha mais veses.Reconheço q o academico so quer os melhores,mas qual é o mal?os outros clubes parecem um atl,onde os pais deixam os filhos para passar o tempo e depois criticam os tecnicos porque so perdem.Ja passei por 3 clubes aqual referi atras e todos eles nao tem objectivos,querem e dizer mal do academico e querem o nosso dinheiro.Se levarem o vosso filho para a musica se nao tiver jeito nao toca na banda ,na nataçao se nao for dos melhores e nao tiver tempos de competicao nao vai as provas .Entao quem tem razao?So critica quem os filhos nao tem jeito e querem que eles la fiqum para serem campeoes.

Anónimo disse...

Caros amigos pelo que vejo existe alguma confusão quando se fala em formação de um miudo de tenra idade. Mas afinal o que é a formação nestas idades? Será arranjar 12/14 miudos bons de bola e fazer destes campeões distritais? Será trabalhar com miudos uns com mais jeito para o futebol e outros com menos dar-lhes formação tecnico-tactica, fisica, e formação civica e depois competir com todos eles para que estes possam mostrar o que aprenderam e ao mesmo tempo passarem um fim-de-semana divertido? O AVFC tem como filosofia ganhar, como? não importa e viu-se este ano (infantis A) que em termos futebolisticos era muito fraquinha, os miudos pouco aprenderam pois o futebol era de pontapé para a frente e os mais dotados resolviam mas foram campeões (era o que interessava), Outras equipas fazem uma aposta na verdadeira formação dos jovens sem a pressão do ganhar, com o intuito do puro divertimento (é logico que ninguem joga para perder) e viram-se várias equipas com um futebol bem mais vistoso mas que no final em termos classificativos ficaram longe dos lugares do pódio. Qual modelo é o melhor? Não sei, eu prefiro ver os miudos a tentar e a conseguirem jogar bom futebol, do que ver pontapé para a frente e fé em Deus como se costuma dizer.

Anónimo disse...

Aguem sabe dizer quem são os 2 jogadores do academico que vão para a académica?

Paulo Almeida disse...

Quanto sei o Académico já tem uma equipa estruturada de 99 para a nova época, faltando apenas a confirmação de dois ou três miúdos. Mas pelo que sei o nosso jovem jogador Caiado de 99, já acabou de assinar um contrato com a Casa do Benfica, para o escalão de Infantis. Com Caiado ou sem Caiado este escalão de 99 vai ficar mais forte que o da época passada.
Força ACADÉMICO

Marco Brites disse...

Não encontrei nenhum miúdo, dos nossos "rivais" desta época, fazer treinos de captação. Minto, vi apenas um e do escalão de 2000, quanto aos outros nada. Será que já assinar pelo Académico. Pois muito bem o mais importante é fazer-mos uma grande equipa competitiva de 99, para fazer-mos vêr a todos os nossos "rivais" quem é o melhor clube. Foi pena este ano não termos ganho o campeonato, pois tinha-mos equipa. Temos que dár os parabens aos Vencedores, para a proxima época serem eles a darem-nos os parabens.

Anónimo disse...

qual a razao para que o comentario que fiz acerca da formação no academico nao tenha sido publicado?nao fui ofensivo para ninguem, nao tratei mal ninguem, analisei e dei a minha opiniao com base na responsabilidade que o academico tem neste distrito

jorjao disse...

Gostava de lhe pedir para enviar de novo o comentário, pois não tenho nenhum comentário para aprovar. Deve ter sido falha do blogger..

Anónimo disse...

É só para desmentir o facto de 2 jogadores do lusitano terem assinado pelo AVFC, em virtude de todos os jogadores e pais do lusitano já terem assinado as fichas para a proxima epoca e só saem se for para um dos 3 grandes.
Obrigado