10 maio 2009

Academistas arrsadores

Académico Viseu - Repesenses 7:1
Os jovens academistas após uma vitória gorda em Lamego procuravam obter mais três pontos num derby que suscita sempre grandes emoções.
Foi mais parte os jovens academistas que assumiram o dominio do jogo e foram ampliando o marcador até atingirem uma gorda vitória que os isola no topo da sua série.

Infantis:
Académico Viseu - RepesensesB 7:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu B22001456
Cracks Lamego

2

01147

1

Repesenses B2011

1

71

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Jorjão eu sei que este blog é para acompanhar as camadas jovens do nosso AVFC, no entanto gostaria de comentar o facto do Repesenses se apresentar em campo só com 6 jogadores jogando assim toda a 1ª parte. Para mim é triste ver um clube com grandes tradições no futebol juvenil não ter miudos suficientes para jogar, o que se terá passado para isto acontecer? uma palavra de apreço para aqueles que no Domingo vestiram a camisola do Repesenses e que lutaram e dignificaram a camisola que envergaram até ao limite das suas forças, nunca desistindo tentando
tambem diginicar o espectaculo até ao fim saindo de campo completamente arrasados. Para eles os meus parabens pois é desta fibra que se fazem os campeões.

jorjao disse...

O blog é para falar dos jovens e do futebol por eles praticados.
se assim é uma palavra também de parabens para esses jogadores que lutaram por um bom resultado o qual os jovens academistas não permitiram.
Força a ambas as equipas e Parabens aos academistas

Anónimo disse...

A questão não é a falta de jogadores, o problema passa por atitudes e comportamentos de alguns pais.
Chega-se à conclusão que para além de se formarem jovens atletas campeões, também será necessária formação desportiva de pais que entendem a escola de futebol como um lugar de recreação de tempos livres descurando aspectos fundamentais como horários de treino, de concentrações antes dos jogos, entre outros. Por isto tudo, realço o grande valor destes poucos atletas (e respectivos pais) pela noção de compromisso e responsabilidade que têm por uma instituição que se dedica ao que melhor sabe fazer: FORMAR ATLETAS!